Maurício Mattar, Rodrigo Pederneiras, Tropicália e oratória são assunto no “Sem Censura” de segunda-feira (21), às 17h, na TV Brasil

Foto: Bruno Souza

O programa Sem Censura de segunda-feira, dia 21, recebe o cantor e compositor Maurício Mattar, que se apresenta dia 23 no Rio de Janeiro, ao lado do cantor Alexandre Pires. O show é parte do projeto “Mattar conVIDA”, que já percorreu diversas regiões do país e celebra os 20 anos de carreira musical que Mattar completou em 2015. Ao longo desse tempo, o cantor gravou mais de 50 canções próprias em nove álbuns.

A exposição “Tropicália – Um Disco Em Movimento”, está em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. O curador Fred Coelho dá detalhes da exposição, que comemora os 50 anos do movimento cultural ocorrido no final dos anos 1960. O evento conta com shows de Pato Fu, Céu, Pedro Luis E A Parede e Tom Zé.

A apresentadora Vera Barroso conversa também com o bailarino Rodrigo Pederneiras, que assina a coreografia do novo espetáculo do Grupo Corpo: “Gira”, inspirado em ritos da umbanda.

Ainda no programa de segunda-feira, o especialista em oratória Guilherme Miziara dá dicas de como se comunicar melhor em público, em diferentes situações.

 

Serviço:

Sem Censura

Segunda-feira, 21 de agosto, às 17h, na TV Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *