GP Brasil de F1: ingressos com pronta entrega no Shopping Market Place

Foto: Reprodução Facebook

 

O Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 já está operando ponto de venda com pronta entrega de ingressos para a corrida deste ano, no Shopping Market Place, em São Paulo. Estão disponíveis no local ingressos para todas as arquibancadas à venda no site. A compra no Shopping Market Place dará ainda direito a um brinde especial: o pôster oficial do evento. 

A aquisição poderá ser feita com cartão de débito, em dinheiro ou com os cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex em até cinco vezes sem juros. O número de parcelas cairá gradativamente ao longo dos meses. Será possível, ainda, efetuar reserva de ingressos para áreas VIP.

O objetivo da parceria é facilitar a compra e oferecer opção antecipada de pronta entrega. Este ano, a equilibrada disputa entre a Mercedes e Ferrari pelo título da temporada tem provocado uma procura por ingressos bem maior do que nos anos anteriores.

O ponto de venda está instalado no Piso Superior do Shopping Market Place (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro), e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingo e feriados, das 14h às 20h, até o dia 11 de novembro.

 

O Formula 1 Grande Prêmio Heineken do Brasil 2017 será disputado nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *