Valério Cazuza se apresenta no Center Shopping Rio

Evento celebra o Dia dos Pais com o principal cover do poeta
 

Os papais de Jacarepaguá terão um programa especial neste final de semana. No próximo sábado, 12 de agosto, às 19h30, o cantor Valério Cazuza se apresentará no Center Shopping Rio, prometendo emocionar pais e filhos com os clássicos do grande poeta.

 

“Queremos que nossos clientes se divirtam bastante com uma atração de qualidade, que emociona todas as gerações. O Valério é um grande intérprete e tem tudo para encantar quem passar pelo Center Shopping Rio”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

 

Foto: Divulgação

Músicas como “Exagerado” e “Codinome Beija Flor” fazem parte do repertório. Niteroiense, Valério é considerado um dos melhores covers do país, incorporando o inesquecível ídolo Cazuza. Antes da fama, o artista trabalhou como enfermeiro e adorava se apresentar nos karaokês da cidade. Certa vez, foi visto por um músico que ficou impressionado com sua semelhança com Cazuza e o convidou para montar uma banda cover. Com o mesmo timbre de voz e a mesma irreverência do inesquecível poeta, ele rouba a cena em suas apresentações. Em 2011, conquistou a segunda colocação no quadro “Os Imitadores”, do Domingão do Faustão.

 

 

Serviço: Valério Cazuza se apresenta no Center Shopping Rio

 

Data: sábado, 12 de agosto

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *