Musa do Carnaval Carioca já pensa em 2018 

Cheguei da Europa focada no carnaval. Eu preciso estar em ótima forma e com um excelente condicionamento físico“, Cíntia Barbosa 
 

 

Foto: Graça Paes

O cuidado com o corpo e a aparência está cada vez mais em alta, uma boa saúde e uma perfeita apresentação pessoal é sinônimo de sucesso. Pensando nisso e já se preparando para a chegada do verão carioca, Cintia Barbosa, musa do carnaval do Rio de janeiro, procurou o MARR Centro Estético, para dar início a sua preparação. 

A eterna musa, como é conhecida, sabe que precisa estar em dia para os eventos que antecedem o carnaval, buscou o centro estético para dar início aos tratamentos que visam o cuidado de seu corpo e rosto. Ela conta que não abre mão de dois tratamentos em especial, o chamado Pump Up Glúteo, que promete um bumbum mais empinado e a Corrente Russa, que intensifica a tonificação e a definição corporal. 

 

Foto: Graça Paes

 

Cíntia, que em 2016, foi candidata ao posto de rainha do carnaval do Rio de Janeiro, chegando até as finais, quer brilhar dentro e fora da avenida. Recém chegada da Europa, ela que já desfilou pela Império da Tijuca por cinco anos, e também pela Mocidade, se prepara para ser anunciada, em setembro, musa de uma grande escola de samba do Rio. 

Da mesma forma que a sambista, muitas mulheres e até homens vem aderindo a estes procedimentos estéticos, que se tornaram tendência entre os brasileiros. É claro que é importante lembrar que eles servem como aliados na obtenção do corpo perfeito, e que é necessário também adicionar o fator da alimentação e da prática de exercícios físicos, e se decidir aderir aos tratamentos, saber procurar um lugar de confiança.

É o caso do MARR Centro Estético, localizado na zona oeste do Rio, que trabalha com diversos tratamentos faciais e corporais, pacotes desenvolvidos para a pele negra, sem risco de mancha ou cicatrizes, que se encaixam com a vontade do cliente.  

 

Maiores Informações no Site: 

http://marrcentroestetico.com.br/

One thought on “ Musa do Carnaval Carioca já pensa em 2018 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: