Lançamento do livro “O Poder Terapêutico do Perdão”

Foto: Divulgação

Nesta quinta (10), a Editora Leader apresenta para o mercado editorial o livro “O Poder Terapêutico do Perdão” com foco em abordar a teoria, prática e aplicabilidade do perdão com base científica na Psicologia Positiva. Estimulando a prática do perdão e como identificar o que precisa ser perdoado.

O livro fará parte do selo Coletânea Biblioteca Positiva um projeto idealizado pela Editora Leader dirigida por Andréia Roma e pela especialista na área Andréa Perez. A obra apresenta ao leitor os mais variados benefícios do perdão em diferentes abordagens, seja em conhecimento, estudos, religiões e principalmente nas relações humanas. A obra da autora Adriana Santiago leva ao público toda a sua experiência de vida e de trabalho com a Psicoterapia baseada na Terapia do Esquema, a forma mais adequada de favorecer as pessoas com a prática do perdão. O leitor também poderá se emocionar em muitos momentos durante os capítulos já que a narrativa aflora os sentimentos enquanto desenvolve a aprendizagem sobre os temas.

  

 

Lançamento do Livro: O Poder Terapêutico do Perdão

Data: 10/08/2017 (quinta-feira), às 19h, na Livraria da Travessa de Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema – Rio de Janeiro.

Editora: Leader

ISBN: 978-85-93967-00-9

Coordenação: Andréia Roma

Páginas: 158

Preço: R$49,90

Formato: 16×23

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *