Clareou Lança DVD na Tradição Show

O quinteto lança seu novo DVD, que contou com as participações de Ferrugem, Jorge Vercillo, Turma do Pagode e Leci Brandão

 

Foto: Divulgação

 

Na sexta (04), o grupo Clareou faz o lançamento do seu segundo DVD ao vivo, “Roda de Samba do Clareou”, na Tradição Show, Vila Valqueire, Rio de Janeiro, a partir das 23h. O evento marca o ápice de uma nova e produtiva fase, que ganhou espaço no cenário nacional, com músicas emplacadas nas rádios de todo o país e agenda lotada.

Formado por Magal (voz); Fernando Melete (tantan); Juninho de Jesus (banjo); Buiú (pandeiro); e Flávio Homero (cavaco), a ideia do DVD surgiu com a missão de eternizar em vídeo toda a alegria e irreverência das rodas de samba do grupo.

 

 

“Em 2011, a gente começou com o projeto da roda de samba, que passou por vários lugares: Del Castilho, Jacarepaguá, que foi um lugar fantástico para a nossa carreira e que nos ajudou a mostrar o nosso trabalho para o Brasil. Nada mais justo do que eternizarmos esse momento que o nosso público tanto acompanhou de perto”, ressalta Magal.

 

A produção audiovisual ficou por conta de Felipe Gregorio e Pietro Grassia, nomes carimbados, que possuem mais de 40 DVDs em seus currículos. A cenografia do palco foi assinada por Alexandre Laredo. A direção de fotografia e light designer é de Cláudio Márcio Barbosa.

No repertório deste novo trabalho, 17 músicas, sendo nove inéditas: “Quarto 03”“Mal entendido”“Dia de sol”“Dá pra ver”“Fim de jogo”“Diferente”“Amante, amor, amiga”“Isso é que dá” e “Meu desejo”. Hits já conhecidos não ficaram de fora: “Só penso no lar”“Valeu pra aprender”“Ela não vale nada”“Dona dos meus sonhos” e “Ela me disse”.

 

SERVIÇO

CLAREOU 

LANÇAMENTO DO DVD “RODA DE SAMBA DO CLAREOU”

Data: 4/8 (sexta-feira)

Local: Tradição Show (Estrada Intendente Magalhães, 144 – Vila Valqueire)

Horário: 23h

Ingressos:

Antecipados nas bilheterias da Tradição

Vendas online através do site www.aloingressos.com.br

R$ 15 (pista) e R$ 25 (jirau)

Informações: (21) 2143-0902 e www.tradicaoshow.com.br

Classificação 18 anos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *