Chitãozinho e Xororó se apresentam no Vivo Rio

Não importa seu gosto musical e seu estilo, quando toca? Evidencias? Não tem como não se envolver. Que atire a primeira pedra quem nunca cantou esse clássico do Sertanejo a plenos pulmões

 

Foto: Reprodução Facebook da dupla

 

Com quase 30 anos após a primeira gravação o clássico “Evidências” vira turnê e chega ao Vivo Rio, no Rio de Janeiro, dia 11 de agosto, para show animado e emocionante, que traz ainda os sucessos como “No rancho fundo”, “Fio de cabelo”, “Se Deus me ouvisse”, e claro, a música que dá nome à turnê. Considerada umas das canções sertanejas mais famosas, o hit virou referência de Chitãozinho e Xororó, marcando o romantismo das músicas dos anos 90.

 

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, e a última delas era “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitão.

 

A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em Karaokês.

 

“Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, complementa Xororó.

 

Neste novo show, a dupla apresenta ao público seus grandes sucessos como “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, a emocionante “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com: “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira’. Mas com certeza o grande ápice será “Evidências”, que terá um papel importante dentro da apresentação.

 

“A escolha do repertório é sempre difícil, temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explica a dupla.

 

Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. A dupla divide o palco com Bruno & Marrone com o show Clássico, que já é sucesso por onde passa. E na turnê “No Tom do Sertão”, homenageiam o maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.

 

 

https://www.facebook.com/chxoficial/

http://www.chex.com.br/

 

SERVIÇO

Data: 11/08/2017 – Sexta-feira

Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique nº85 – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro/RJ

Horário do evento: 22h

Abertura dos portões: 20h

Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

 

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

Vivo Rio

Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

De segunda a sábado das 10h às 19h

Domingos das 10h às 18h

 

Venda e retirada de ingressos para os eventos do Vivo Rio.

 

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

 

FNAC – Barra Shopping

Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca

Piso Lagoa – Loja B101-114

Segunda a sábado das 10h às 20h

Domingos das 13h às 19h

Feriados das 15h às 19h

 

Vendas a partir do dia 10/07

Apenas venda de ingressos. Não realiza retirada.

 

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

 

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

Cliente Vivo Valoriza: 25% de desconto na compra de até 02 ingressos para espetáculos no Vivo Rio. Na compra, retirada e acesso ao Vivo Rio, apresente o SMS para comprovar seu cadastro.

Envie um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA, comprovando seu cadastro ou para se cadastrar no programa.

Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV na compra, retirada e acesso ao Vivo Rio, apresente a última conta paga. O cadastro e a fatura devem estar em nome do titular da compra.

 

 

http://www.eventim.com.br/chitaozinho-e-xororo-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=1964591&kuid=516308

One thought on “Chitãozinho e Xororó se apresentam no Vivo Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *