Aline Barros lança a inédita “Creio Em Ti”

Faixa é música-tema do filme “Em Defesa de Cristo”

 

Foto: Divulgação

A cantora Aline Barros apresentou nessa sexta-feira, 28, seu novo single, “Creio Em Ti”. A faixa é música-tema do filme “Em Defesa de Cristo”, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de setembro, e marca a primeira colaboração da artista para a indústria cinematográfica. Com produção de Ruben di Souza, que já trabalhou com nomes como Milton Nascimento e Jota Quest, o single também ganhou videoclipe dirigido por Hugo Pessoa, incluindo imagens do filme.

“Creio Em Ti” é uma adaptação para o público brasileiro de “Believe”, gravada originalmente pelo Seacost Worship para o filme que nos Estados Unidos leva o título “The Case For Christ”. Baseado na história real de Lee Strobel, o longa traz a história de um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.

A música é o primeiro lançamento de Aline Barros desde sua assinatura de contrato com a Sony Music Entertainment Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, a artista entrou oficialmente para o cast da multinacional em 18 de julho com a promessa de chegar ainda mais longe junto à nova gravadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *