Shopping Nova Iguaçu abre as portas para a 24ª Edição do Arraiá D’Ajuda

A mais tradicional festa gratuita da solidariedade de Nova Iguaçu pela primeira vez em um shopping

 

Divulgação

 

A 24ª Edição do Arraiá d’Ajuda – a tradicional festa da solidariedade e a mais aguardada no calendário festivo da cidade de Nova Iguaçu, acontece de 2 a 4 de junho (sexta de 19h à 1h; sábado de 12h à 1h; e domingo de 12h às 22h), pela primeira vez no Shopping Nova Iguaçu. O evento traz muitas comidas e bebidas típicas, correio do amor, quadrilha, recreação infantil, forró e shows com artistas renomados da região. Gratuito! 

O objetivo central do Arraiá d’Ajuda é arrecadar fundos para as obras assistenciais do Centro Social São Vicente que acolhe anualmente centenas de crianças e suas famílias. Além disso, incentiva o desenvolvimento de manifestações culturais na comunidade, oferece momentos e lazer, promove a interação da comunidade local com a instituição entre outras.  Segundo D. Idalina Quintella Bottari – diretora presidente do Centro Social São Vicente – “Esta tradicional festa conquistou o coração dos moradores do município e acalenta o coraçãozinho de centenas de crianças da nossa instituição. Nossa missão é ser um centro de referência em educação, cultura e ação social, promovendo os valores éticos e o desenvolvimento integral de seus atendidos”. 

Serão 3 dias de muita diversão e festa, com restaurantes gourmet com comidas para todos os gostos – galeto, picanha, massa italiana, costela no bafo e japonês – além das   tradicionais barraquinhas de fast food, algodão doce, milho verde, maçã do amor, angu à baiana e muito mais. Dj, atrações de forró e repentistas itinerantes animarão o evento.

 

 

Confira a programação de shows:

 

Dia 02 de junho (sexta-feira)

–    19h30: Banda Multiversos – Pop Rock

–    21h: Trio Baião Lunar – Forró

–    23h30: Brenno Bandeira – Sertanejo

Dia 03 de junho (sábado)

–    12h às 16h: Feijoada com a animação do conjunto Só Damas –Samba

–    19h30: Banda Ego – Pop Rock

–    21h: Banda Maré Cheia – Pop Rock

–    23h30: Zen Serrano – Samba Rock

Dia 04 de junho (domingo)

–    12h30 às 16h: Samba da Seriguela

–    17h: Teatro com Esquete da Villarte Produções

–    18h: Zunga Ezzaet e os Cabras – Forró

–    20h30: Adriana Guimarães – MPB

 

SERVIÇO: 24ªEDIÇÃO DO ARRAIÁ D’AJUDA
Data:  de 2 a 4 de junho de 2017

Horário: Sexta de 19h à 1h; sábado de 12h à 1h, domingo de 12h às 22h.

Local: SHOPPING NOVA IGUAÇU – Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Estacionamento G3, em frente à Pedreira.  Tel.: (21) 3812-1999

Classificação: Livre

Evento gratuito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *