Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo Terá Novas Sessões em São Paulo

O espetáculo ganha nove apresentações extras, que acontecem entre os dias 09 e 11 de junho, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo
 
Foto: Divulgação

O espetáculo Disney On Ice – Festival Mágico no Gelo teve sua temporada estendida na cidade de São Paulo e vai de 31 de maio a 11 de junho, no Ginário do Ibirapuera. Mickey, Minnie, Donald e Pateta serão os anfitriões da festa e vão conduzir uma grande reunião das famílias reais da Disney neste emocionante espetáculo. Depois de São Paulo, o espetáculo segue para o Rio de Janeiro, de 14 a 18 de junho.  

 

Vendas para as novas datas começaram dia 03 de maio
 
Produzido pela Feld Entertainment e realizado pela TIME FOR FUN, as apresentações em São Paulo começam em 31 de maio e vão até 11 de junho, no Ginásio do Ibirapuera. As nove apresentações extras, de 09 a 11 de junho. No Rio de Janeiro as apresentações acontecem de 14 a 18 de junho, no Jeunesse Arena, antigo HSBC Arena. 
Os ingressos para toda a temporada podem ser adquiridos na internet – www.ticketsforfun.com.br, e na bilheteria oficial em São Paulo (Citibank Hall/ SP), Rio de Janeiro (Metropilitan/RJ) e nospontos de venda espalhados pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *