Tricolor vence, Flamengo e Botafogo empatam no clássico e Vasco segue na liderança

Foto: Mailson Santana/FLUMINENSE FC
Foto: Mailson Santana/FLUMINENSE FC

A rodada do fim de semana teve um grande jogo no clássico carioca entre Botafogo e Flamengo. Empate em 3-3 na inauguração do Luso Brasileiro. O Vasco empatou com o Luverdense por 1-1 e segue firme na liderança e o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2-0 na estreia em Edson Passos.

No sábado, rubro negros e alvinegros fizeram o melhor jogo dos cariocas na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O Flamengo, de olho no G4, abriu o placar com Everton. Diogo Barbosa empatou em um golaço ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o time da Gávea abriu grande vantagem com Jorge e Guerrero. Depois dos gols, os treinadores entraram em ação. Ricardo Gomes jogou os donos da casa pra cima, e Zé Ricardo recuou a equipe pra tentar garantir o resultado. E melhor para o ataque. O Glorioso chegou a igualdade com Neilton e Salgueiro, os dois que entraram durante o jogo.

O Vasco foi até o Mato Grosso encarar o Luverdense com os reservas e levou o empate no fim do jogo. Mesmo sem seus principais jogadores, poupados para o confronto pela copa do Brasil com o Santa Cruz, o Gigante da Colina abriu o placar com Yago Pikachu. O castigo veio no minuto final da partida. Alfredo deixou tudo igual no placar. O Cruzmaltino segue líder, um ponto a frente do CRB.

O Tricolor inaugurou o caldeirão de Edson Passos e comemorou o reencontro com a torcida batendo o Cruzeiro por 2-0, gols de Cicero e Marcos Junior de pênalti. O Fluzão começou a mil por hora e definiu o resultado ainda na primeira etapa. A harmonia entre time e torcida deixou o elenco e o treinador confiantes em uma arrancada no resto da competição. Com 4 reforços apresentados – Henrique Dourado, Rojas, Danilinho, Marquinho – a diretoria não deve parar por aí e a expectativa que mais dois jogadores sejam contratados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *