Evento do Fluminense conta com presenças ilustres

Por: Nikolas Bessa

Pedro Bial Foto: Edna Rocha
Pedro Bial
Foto: Edna Rocha

O lançamento do novo uniforme do Fluminense contou com a presença de diretores, ex-jogadores, torcedores e a imprensa. Pedro Bial, figura ilustre e torcedor, foi o grande anfitrião. Um dos destaques foi a participação de um dos maiores ídolos do clube, Romerito. Campeão brasileiro em 84 pelo clube e bicampeão estadual 84 e 85.

Romerito Foto: Edna Rocha
Romerito
Foto: Edna Rocha

 

 

 

 

 

 

Don Romero, como é carinhosamente conhecido pela torcida, falou da sensação de ser eternamente lembrado por seu clube de coração e fala sobre a parceria com a Dry World. “Eu acho muito bom. Fazer uma parceria com uma empresa canadense, mesmo não sendo muito conhecida no mundo do futebol, é uma inovação. E o Fluminense se caracteriza por isso”. Completou o paraguaio.

Maurício Lima Foto: Edna Rocha
Maurício Lima
Foto: Edna Rocha

 

Muitos torcedores estiveram no evento. Entre eles, Mauricio Lima, bastante conhecido dentro do clube e presença constante nos jogos do Tricolor. “Eu acho favorável pro Fluminense. O valor financeiro agradou, é um bom contrato. As camisas estão bonitas e acredito que a partir de agora usando a Dry World, vai trazer bons fluídos aqui pras Laranjeiras”. Relatou o torcedor.

Romerito e Maurício Lima Foto: Edna Rocha
Romerito e Maurício Lima
Foto: Edna Rocha
Pedro Antônio Foto: Edna Rocha
Pedro Antônio
Foto: Edna Rocha

 

Uma das figuras mais importantes do cenário político tricolor, o atual Vice Presidente de Projetos Especiais e o grande responsável pela construção do CT, Pedro Antônio, contou como andam as obras. “Nós temos um cronograma muito apertado, mas estamos conseguindo executar perfeitamente. Algumas áreas estão antecipadas, e começamos uma fase que a obra aparece muito mais”. Explica o Vice Presidente.

Pedro Antônio também opinou sobre a longevidade da parceria. “Acho que o Fluminense tem uma história de constância, não é de ficar mexendo, o envolvimento deles (Dry) é muito importante. Eles estão realmente focados no Brasil”. Concluiu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *