Globo terá loja com produtos exclusivos de suas atrações na CCXP 2024

Foto: Divulgação

Sucesso na edição passada da CCXP, a área de Licenciamentos da Globo levará novamente ao evento deste ano a sua loja de produtos oficiais. No espaço, serão vendidas peças criadas especialmente para a ocasião, homenageando os 100 anos Globo, que serão celebrados em 2025. São camisetas, canecas, pins, bonés e ecobags de atrações icônicas de sua programação.
 

Camisetas Ana Maria Braga

Dentre as novidades, está uma linha de camisetas com Ana Maria Braga. Serão estampados nas peças seus conselhos de vida mais que necessários e a famosa receita de coxinha criada pela apresentadora. O seu fiel parceiro, o Louro Mané, também estampará um boné, assim como a icônica Priscila, da TV Colosso. Para os geeks e cinéfilos, camisetas da Sessão da Tarde e do Globo Repórter. E para os noveleiros de plantão, uma ecobag e camiseta com as vilãs mais amadas das novelas da emissora.
 

Boné Sessão da Tarde e Ecobag Vilãs de Novelas

“A loja da Globo foi um sucesso na CCXP do ano passado e percebemos como é genuína a conexão do público com a nossa programação. Cada item dessa coleção foi pensado para homenagear essa relação e celebrar os 100 anos de Globo com as histórias e personagens icônicas que seguem fazendo parte das conversas e da cultura brasileira. Quem não se diverte com o carisma e os memes da ‘Namaria’? Quem não tem a sua vilã de novela favorita? Por isso, estamos contando os dias para encontrar o público da CCXP novamente”, afirma João Nogueira, gerente de produtos publicitários da Globo.
 

Boné Priscila TV Colosso e Camiseta Globo Repórter

Além da loja oficial, a Globo também estará presente na CCXP 2024 com um estande de mais de 1000m², onde acontecerão ativações temáticas e interativas, proporcionando diversão e conexão com os fãs. Um palco na esquina de maior visibilidade do estande se transforma em ponto de encontro, com a participação de artistas em bate-papos e meet & greet com o público.
 

Sobre a Globo
O conteúdo brasileiro é a essência da Globo. Maior empresa de comunicação da América Latina, a Globo se orgulha de ter o Brasil como fonte de inspiração. Seu conteúdo informa, diverte e contribui para a evolução da sociedade brasileira, porque conversa com milhões de pessoas todos os dias. Com 2/3 da população brasileira todas as semanas. E com 96% dos brasileiros todos os anos. Um impacto possível pelo seu ecossistema único de distribuição estratégica de conteúdo em suas múltiplas plataformas. Maior produtora e fomentadora do mercado audiovisual do país, a Globo possui o maior complexo de estúdios do Brasil e reúne canais de TV aberta – com cinco emissoras próprias e uma rede de 118 afiliadas -, 20 canais de TV por assinatura, plataforma de streaming e produtos digitais. A empresa já teve seu conteúdo dublado em 70 idiomas de 160 territórios e recebeu mais de 90 indicações ao Emmy Internacional.

 

 

Por InPress

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *