Vendedora de vestidos na praia e humorista se consagram como vozes no pagode feminino


Foto: Divulgação

Parece história de novela, mas é real. Luana Vaz passou anos e anos andando quilômetros pelas areias das praias da Zona Sul do Rio vendendo vestidos de sua marca. Empresária e mãe, Luana saía de Valença, no interior do estado, para trabalhar nas praias cariocas e juntar dinheiro para investir em sua carreira de cantora:


“Hoje olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. Foram anos e anos trabalhando por horas debaixo de sol e chuva, deixando minha filha em casa para conseguir sustentar a família e juntar dinheiro para investir nas aulas de canto. Hoje, vendo nossa agenda lotada de shows, cantando em outros estados eu olho para trás e tenho muito orgulho da minha perseverança e sigo vendendo meus vestidos pelas praias. Hoje em dia tenho revendedores, mas sempre que posso também vou as praias vender”.



Stephanie Serrat tem uma história parecida. Além de cantar, Ste trabalha como atriz, faz standup, tem um filho de um ano e hoje agradece por conseguir viver da carreira musical:


“Adoro atuar e nunca vou abandonar minha carreira de atriz. Vira e mexe recebo convites e faço participações, mas o que amo mesmo é estar em cima do palco cantando, sentido a energia da galera e fazendo pessoas felizes”, conta Ste.



Juntas, Luana e Stephanie foram o Pagodelas, uma dupla de mulheres que cantam pagode e estão consagradas no Rio, com a agenda lotada e fazem show no interior de São Paulo e nordeste. O próximo passo delas é gravar o primeiro projeto audiovisual que será filmado em setembro e logo será lançado com músicas autorais além de imagens do show da dupla.




“Em menos de um ano o crescimento que nós tivemos foi incrível demais. Estamos muito felizes e cheias de projetos para 2025, o ano que o Brasil conhecerá o Pagodelas”, finaliza Luana.




Por Monique Arruda Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *