Abra suas asas com “Voa”

Descubra a coragem e a autodeterminação para ser o piloto da sua própria vida

 

Foto: Divulgação

A escritora e piloto Dayana Souza lança seu quarto livro “Voa”, que convida os leitores a descobrirem as asas da própria alma. Com uma carreira notável, que inclui seu primeiro voo solo aos 20 anos em uma aeronave da Força Aérea Brasileira e a conquista de ser a primeira mulher a pilotar um helicóptero militar aos 23, Dayana compartilha uma narrativa poderosa sobre sua jornada incomum e as lições que aprendeu ao longo do caminho.

 

“Voar é trazer para o mundo a relevância da sua existência. Liberdade é voar por espaços que vão ao encontro dos nossos sonhos. Mas para aprender o que é liberdade, é preciso descobrir quais são as suas prisões”, revela a autora em um dos trechos inspiradores do livro.

 

Foto: Divulgação

O livro se desprende de uma autobiografia, sendo um verdadeiro manual de instruções para a vida. “Voa” desvenda os segredos de por que alguns permanecem no solo enquanto outros alcançam os céus, oferecendo lições valiosas sobre coragem, resiliência e autodeterminação. Dayana utiliza uma linguagem cativante e cheia de inspiração, convidando os leitores a desafiar suas próprias limitações e a decolar em direção aos seus sonhos mais elevados.

 

“Estar no comando da sua vida é parar de responsabilizar os outros pelos seus fracassos. Assumir a cadeira de piloto da própria vida é assumir a responsabilidade de suas escolhas. É pegar o manche e manobrar seu avião para retirá-lo dessa situação adversa em vez de entrar no avião de outra pessoa com o objetivo de derrubar quem você resolveu culpar. Assumir a posição de piloto é não culpar nada nem ninguém pela vida que leva e só quando fizer isso estará apto a realizar seu próprio voo”,afirma Dayana.

 

Com capítulos curtos e subtópicos que tornam a leitura ainda mais fluida, “Voa” é uma obra envolvente que promete transformar a perspectiva de vida dos leitores. A autora compartilha suas experiências e reflexões, mostrando como a experiência de voar a ensinou não apenas sobre pilotar aeronaves, mas sobre os princípios fundamentais que regem o voo da vida.

Dayana Souza já foi piloto militar da Força Aérea Brasileira, e agora, com “Voa”, ela nos conduz em uma jornada que nos fará refletir e transformar nossas próprias vidas a partir daquilo em que acreditamos e do quanto estamos dispostos a nos arriscar por algo maior.

Um livro sobre os voos da vida, sobre como podemos voar e, principalmente, sobre como nossas escolhas podem ser tomadas com ângulos e objetivos melhores.

 

Prepare-se para levantar voo e começar sua jornada rumo a ser o piloto da sua própria vida com “Voa”.

 

Foto: Divulgação

SOBRE A AUTORA


Dayana Souza – Dayana Souza integrou a primeira turma de mulheres aviadoras da Força Aérea Brasileira e hoje é instrutora de voo daqueles que querem se tornar pilotos da própria vida. Treinadora comportamental, palestrante e autora dos livros “A mudança é você”, “Mulheres extraordinárias” e “Vamos fugir – Seguindo viagem em busca de uma vida com mais significado”.

 

Mais informações
Voa
Subtítulo: Instruções de voo para ser piloto da própria vida

Autora: Dayana Souza
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 272 páginas – 2024
Preço de capa: R$ 59,90
Formato: 13,5 x 20,8 cm | Categoria: Não Ficção
ISBN do físico: 9786559227761 | ISBN do digital: 9786559227778
Onde comprar:Amazon | Kindle | Loja Literare | Livrarias físicas | Plataformas Digitais

 

 

Por Débora Luz Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *