Clarissa Chaves grava videoclipe da música autoral ’21’, primeira do álbum homônimo

Foto: Samanta Toledo @samantatoledo_photo

A cantora Clarissa Chaves grava em março o videoclipe da música autoral ’21’, com direção de Vinícius Azevedo, em produção que traz diversidade de cenários criados para contar essa história. A carioca, que é cantora, compositora  e atriz, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos singles  autorais, entre outros.  

 
Em 2023, fez vários shows, mas atualmente dedica-se à composição e gravação de músicas autorais, que darão vida a um álbum no fim do ano. A primeira delas, ’21’, já está pronta e pode ser ouvida em todas as plataformas.
 
Clarissa faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB,  Andréia Pedroso, criadora do ‘Cheia de Bossa’, Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ,  Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.
 
A produção executiva é de Paula Ramagem, maquiagem e cabelo de Sue Lima e fotos de Samanta Toledo. Vestuário Brechó Maio 68 e Brayann Ivanovich.
 
s
s
Por Paula Ramagem/PR Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *