Shakira recebe placa do Dia de Shakira

Iniciativa teve origem na Colômbia no dia 29 de setembro do ano passado em homenagem à artista

 

Da esq. para dir.: Jeremy Erlich, Vice-presidente e head de música no Spotify, e Shakira
Crédito: Divulgação/Spotify

Shakira recebeu a placa em reconhecimento ao Dia de Shakira na última quarta-feira, 17. O #DiaDeShakira é uma uma iniciativa do Spotify que teve origem na Colômbia no dia 29 de setembro e foi uma homenagem à artista, que durante muitos anos representou orgulhosamente o seu país de origem ao redor do globo. Seu dia cativou fãs espalhados pelo mundo.
 

Tudo começou quando seus fãs, principalmente na Colômbia, começaram um movimento nas redes sociais compartilhando as principais razões pelas quais a artista merecia um dia. Sem dúvida, a mulher por trás de Antología tem inúmeras razões para ser homenageada e ter o seu legado celebrado, não apenas na Colômbia, mas na América Latina e no mundo. Entre os marcos da artista no Spotify, estão Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 e TQG, que alcançaram a primeira posição no Top Global no Spotify e também o maior número de reproduções na América Latina durante o último ano.
 

Acesse o blog For the Record aqui
spotifybrasil

 

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios. Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 572 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 226 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

 

 

Por Agencia Lema/ Spotify

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *