“Brinco” de Henrique Casttro chega nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais

Foto: Divulgação

Depois do sucesso de “Abuso de Poder”, com participação de Jorge e Mateus, Henrique Casttro apresenta a segunda canção do DVD “Blessed”, gravado em Goiânia. Estamos falando de “Brinco”, mais uma faixa do repertório do artista, que ganha as plataformas digitais a partir da meia-noite desta sexta-feira, 15 de dezembro. O videoclipe será lançado no YouTube às 12h do mesmo dia.

“Brinco” é uma composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Ricardo e Ronael. A letra narra as artimanhas do amor, destacando os jogos e emoções envolvidos nas relações. A música promete cativar os ouvintes com sua melodia  e letras que retratam a complexidade dos relacionamentos.

A canção desvenda a trama de encontros e despedidas, com Henrique Casttro habilmente descrevendo a dança entre saudade e entrega. Os versos expressam a dualidade das emoções, enquanto a música se desenvolve com a qualidade musical única que caracteriza o trabalho do artista.

Prepare-se para uma experiência musical memorável com “Brinco”. Confira este lançamento nas plataformas digitais à meia-noite e o videoclipe no YouTube ao meio-dia, ambos no dia 15 de dezembro.

d

HENRIQUE CASTTRO – o poeta do Tocantins

Famoso pela composição de um dos maiores sucessos no país atualmente, “Liberdade Provisória”, Henrique Casttro promete abrilhantar ainda mais o cenário musical nacional. O sertanejo reforçou sua carreira como músico com  “Ta Sofrendo Porque Quer”, em parceria com Henrique & Juliano, e “Abuso de Poder” , feat com Jorge e Mateus.

Como compositor, Henrique assina músicas famosas, que viraram hits: Liberdade Provisória (Henrique e Juliano), Na Cama que eu Paguei (Zé Neto e Cristiano e Wesley Safadão), Só pra castigar (Wesley Safadão), Propaganda (Jorge e Matesu), Sonhei que Tava me casando (Wesley Safadão), Terra sem Cep (Jorge & Mateus), Não era você e Super Homem chora (João Bosco & Vinícius), Rapariga digital ( Naiara Azevedo ), Namorada Reserva ( Hugo e Guilherme ), Fingindo Maturidade ( Mano Walter ) e Aham ( Lucas Lucco).

d

d

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *