Aniversário do Silvio Santos: Fandom Box inicia hoje às vendas oficiais do boneco Silvinho

Novidade que esteve em pré-venda e fez sucesso durante a CCXP agora chega ao e-commerce oficial da marca de colecionáveis 100% nacional

 

Foto: Divulgação

Após o sucesso durante a pré-venda na CCXP 2023, a Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, celebra o aniversário de Silvio Santos, comemorado neste dia 12 de dezembro, ao anunciar a venda oficial do boneco Silvinho no seu e-commerce oficial. Este lançamento faz parte de uma homenagem única ao icônico apresentador brasileiro, celebrando não apenas sua trajetória marcante, mas também oferecendo aos fãs a oportunidade de ter essa peça especial em suas coleções.

 

“Estamos emocionados em lançar oficialmente o boneco Silvinho para venda geral, após o incrível sucesso que tivemos durante a pré-venda na CCXP 2023. O boneco Silvinho captura com perfeição a essência e carisma do homenageado, apresentando detalhes cuidadosamente elaborados que refletem a nossa dedicação em criar peças de alta qualidade”, analisa Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.

 

A Fandom Box, marca de colecionáveis totalmente nacional, se destaca no mercado com três categorias exclusivas: Fandom Box, Box Baby e Box Classic. Um dos seus principais diferenciais é a embalagem singular e transparente, criada para funcionar como um “case” para os personagens. Mais do que proteção, essa embalagem possibilita que os colecionadores exibam suas peças de forma atraente, já que a sua estrutura permite um sistema de encaixe que facilita o empilhamento.

Os interessados poderão adquirir o boneco Silvinho através do e-commerce oficial fandombox.com.br, assim como Nino e Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum, que também foram lançados durante a CCXP. Além da venda online, os produtos chegam em breve aos pontos de venda.

 

Sobre a Líder Brinquedos

Fundada em 1988 no bairro do Ipiranga em São Paulo, a Líder iniciou a produção de bolas de vinil e rapidamente conquistou notoriedade no mercado. No ano de 1998, a empresa decide investir em brinquedos plásticos e aumenta consideravelmente sua participação. Com o objetivo de estar presente em qualquer loja do segmento, a Líder entra em 2000 para o mercado de brinquedos licenciados com marcas reconhecidas por qualquer criança ou adulto, se tornando assim, uma das 5 maiores fabricantes de brinquedos do Brasil. Mantendo sua qualidade e propósito desde a fundação, a Lider Brinquedos busca até hoje incentivar o desenvolvimento e trazer alegria para todas as crianças por meio de seus produtos.

 

 

Por Agência Máindi

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *