Maurício Manieri e Jon Secada embalam o público, com músicas que marcaram gerações, no Qualistage (RJ)

“Músicas que tem melodia, músicas que tem harmonia, poesia. E a música tem um poder muito grande de marcar as nossas vidas. Igual uma música que marcou a minha vida, profundamente. Uma música lá da infância, quando eu tinha oito anos de idade, a música do meu primeiro bailinho”, contou Maurício, que é considerado um verdadeiro showman, e em seguida cantou o clássico de B.J.Thomas -“Rock And Roll Lullaby”. 

 

Foto: Arine Gaspar

Em comemoração aos seus 25 anos de carreira, o cantor Maurício Manieri apresentou, na noite do último sábado, dia 9 de dezembro, o show da turnê de lançamento do seu novo DVD “Romantic Classics”, no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mauricio, que apresentou um repertório com suas canções que não saem da cabeça dos fãs, não estava sozinho. O cantor Jon Secada, que já está trabalhando em um novo disco com previsão de lançamento em 2024, também subiu ao palco do Qualistage, e fez o público, formado por anônimos e famosos como Raquel Nunes, Renato Rabello, o ex-jogador Zinho, entre outros, recordar os anos 90 e viajar em suas canções inesquecíveis e baladas românticas como “Just Another Day”, “If You Go” e “Angel”.

 

“Aqui, Brasil! Rio, obrigado por 30 anos de amor”, resumiu Jon Secada, que tem mais de três décadas de carreira, três prêmios Grammy (incluindo um Grammy Latino), 20 milhões de álbuns vendidos, e em seguida cantou “If You Go”. 

 

Foto: Arine Gaspar

Com todo seu carisma e romantismo, além de seus sucessos como “Bem Querer”, “Minha Menina”, entre outros, Maurício também cantou sucessos de ícones da música nacional e internacional como “Tarde Demais” (Raça Negra), “Caça e Caçador” (Fábio Jr.), “Corazón partío” (Alejandro Sanz), “Rock And Roll Lullaby” (B.J.Thomas), enquanto Maurício cantava, no telão aparecia o vídeo com seu filho Marco e sua afilhada Alicia dançando, entre outros. Num dos momentos mais especiais da noite, Maurício e Jon interpretaram “Can’t Help Falling In Love”, canção do eterno Rei, Elvis Presley. 

O show da  turnê “Romantic Classics”, que é uma verdadeira celebração à música romântica dos anos 70, 80 e 90, segue para Brasília/DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães (21/12) e São Paulo/SP – Espaço Unimed (22/12).

 

Confira um pouco do que rolou:

 

 

 

Confira as fotos:

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *