Famosos marcam presença na gravação do Especial Roberto Carlos no Rio de Janeiro

O show será exibido no dia 22 de dezembro na TV Globo.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Na noite da última quarta, dia 29 de novembro, rolou a gravação do Especial do cantor Roberto Carlos, que, há mais de quatro décadas, faz parte do calendário de festas de fim da Tv Globo. E o público cantou e se apaixonou ainda mais, no Qualistage, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Roberto recebeu no palco, nomes das música brasileira, cantores como Fábio Jr, que está comemorando seus 70 anos, e o dueto entre esses dois ícones da música romântica não acontecia desde 1994, Luísa Sonza, Ana Castella, Mumuzinho, Jão e Paulo Vieira. E o público pode se deliciar com as canções do Rei e dos convidados, sucessos como ‘Detalhes’, ‘Esse Cara Sou Eu’ e ‘Além do Horizonte’, ’20 e poucos anos’, ‘Chico’, ‘Eu Mereço Ser Feliz e ‘Solteiro Forçado’, entre outros, e Roberto também apresentou sua nova canção, “Eu Ofereço Flores”, que dá nome ao Especial e a música traduz o sentimento de gratidão do cantor aos seus fãs.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

“A musa inspiradora dessa canção são vocês. Fiz essa música, agradecendo tudo o que tenho recebido de vocês”, declarou.

 

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

Na plateia, além dos fãs anônimos,  famosos como Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, Ary Fontoura, as cantoras Joanna, Rosemary e Karinah, o sambista Arlindinho, Jorge Vercillo, Solange Gomes e Stephanie Gomes, Beth Goulart, Juliana Didone, Boninho, Natascha Stransky, Edilson Silva, entre outros nomes, também marcaram presença.

 

 

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

“Falar das emoções que eu sentir hoje, significa falar das emoções, significa repeteri as emoçoes que eu já senti, em muitos e muitos shows do roberto. Sou fã dele há muitos e muitos anos, tenho o prazer de ser amigo dele também, há muitos e muitos anos, e com certeza vou continuar sendo. É uma alegria muito grande vir aqui me emocionar, me me divertir, estar com ele, nesses momentos todo”, resumiu Ary Fontoura, que se sente muito feliz em trabalhar para o público. “O artista não vive sem o público. O público faz parte do seu cotidiano, da sua carreira, da vida, e é para o publico que eu trabalho”, conclui.

 

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

“Roberto Carlos é um baluarte, talvez o baluarte mais importante da música popular brasileira, da música romântica brasileira. O homem que é, o artista, que é respeitado no mundo inteiro, e se manteve fiel ao seu estilo durante esse tempo todo. É Rei, né?! Isso é Rei! E reina na vida de muitas pessoas, no coração de muita gente, e obviamente reina no meu coração, sempre, né?!”, resumiu Joanna. Ela ainda contou que teve a oportunidade de gravar algumas músicas do Roberto, nesse período dos seus 45 anos de carreia. Ela ainda espera ter muito fôlego ainda para gravar mais Roberto em sua vida. E concluiu dizendo que é sempre bom vê-lo, pois é uma chuva de amor amor. E ainda deu uma palhinha de “Emoções”. 

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

Confira um pouco do que rolou:

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *