Zezé Di Camargo promove noite de solidariedade em Goiânia

Leilão em prol do Hospital de Câncer Francisco Camargo reuniu itens de famosos e arrecadou quase 1,5 milhão

 

Foto: Divulgação

Ontem, dia 27 de novembro, Goiânia foi palco de um evento beneficente, que marcou a história da cidade. O leilão organizado por Zezé Di Camargo contou com a participação de diversos artistas renomados, como o cantor Henrique Castro, Ícaro e Gilmar, Matheus Vargas, João Gustavo (irmão de Marilia Mendonça), Silvia Abravanel e Gustavo Moura, além de familiares do anfitrião como Emanoel Camargo e Camarguinho. Entre os destaques do leilão estavam itens doados pelo próprio Zezé Di Camargo e contribuições significativas de Maiara & Maraísa, Tierry e Jorge e Mateus. A surpresa da noite foi a participação ativa de Graciele Lacerda, que arrematou um cachorro da raça Spitz Alemão, por R$ 63 mil reais, demonstrando o seu grande apoio à causa. Os recursos angariados no leilão alcançaram a impressionante marca de 1,4 milhão de reais. Esses fundos serão destinados ao Hospital do Câncer Francisco Camargo, localizado na região metropolitana de Goiânia. O hospital, que atende pessoas carentes do estado, foi construído a partir do zero e já oferece uma variedade de exames, incluindo papanicolau, mamografia  e outros procedimentos que não exigem muita complexidade.

Foto: Divulgação

Em uma declaração após o evento, Zezé Di Camargo expressou sua gratidão pela generosidade de todos os envolvidos e ressaltou a importância de apoiar instituições de saúde que desempenham um papel vital no atendimento a pessoas necessitadas.

 

“Estou muito feliz e grato com o sucesso da noite de ontem, amigos queridos e empresários puderam contribuir em uma causa muito nobre”, afirma o cantor. 

 

Na ocasião, foi anunciado que haverá outro leilão beneficente em breve, com previsão para abril de 2024. Desta vez, o evento contará com um show exclusivo de Zezé Di Camargo, e os fundos arrecadados serão destinados à construção de uma nova unidade do Hospital do Câncer Francisco Camargo, reforçando o compromisso contínuo com a saúde e bem-estar da comunidade.

 

Foto: Divulgação

“O Mega leilão do Hospital de Câncer Francisco Camargo realizado ontem, 27 de novembro, foi um espetáculo. Uma noite encantadora de solidariedade com a participação presencial de Zezé Di Camargo e a Comunidade do Hospital que leva o nome do seu Pai. Apenas em 3 lotes iniciais do remate faturou mais de meio milhão de reais, com pura solidariedade e bondade das pessoas participantes. O primeiro lote, um touro doado pela Fazenda Parque Das Vacas, promoveu a arrecadação de 230 mil reais. A aspiração de oócitos de uma vaca, Família das Viatnas, doada pelo nelore Mara Móveis arrecadou 225 mil. E um violão assinado por Zezé Di Camargo foi comprado pelo médico Pedro Miranda por 90 mil dólares. A soma do remate passou de 1,5 milhão de reais. Presencialmente mais de 1000 pessoas tiveram uma noite encantadora regada de solidariedade de celebração do bem”, resumiu Wagner Miranda, médico responsável e fundador junto com Zezé Di Camargo.

 

Foto: Divulgação

O leilão de Zezé Di Camargo em Goiânia não apenas trouxe momentos de entretenimento e solidariedade, mas também reforçou a importância da colaboração entre artistas e comunidade para promover o bem comum. A generosidade demonstrada nesse evento certamente terá um impacto significativo na continuidade dos serviços oferecidos pelo Hospital do Câncer Francisco Camargo.

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *