Show único de Bem Gil e Moreno Veloso será na quarta-feira

A apresentação que marca a parceria entre os artísticas será única e terá músicas autorais. Ingressos já estão à venda

 

Foto: Divulgação

No dia 15 de novembro (quarta-feira), o palco do Teatro Prio, no Jockey Club, recebe o encontro entre Bem Gil e Moreno Veloso. “Bem e Moreno” será uma apresentação única, com canções autorais de cada um. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.

Moreno Veloso lançou seu primeiro disco “Máquina de Escrever Música” em 2000 com o grupo + 2, que o tornou um dos expoentes do cenário musical brasileiro. Já Bem Gil, começou a atuar de forma mais constante no ambiente musical a partir do trabalho com o grupo TONO, em 2009. O projeto abriu portas para que estreasse na função de produtor de discos e shows, bem como na carreira de compositor. Aos poucos, as produções de Moreno e Bem foram se cruzando, com parceiros musicais em comum.

Em 2017, os artistas fizeram com que a parceria entre eles ganhasse forma, com o show REFAVELA40. Juntos, produziram os discos “Gilbertos Samba” e “Gilbertos Samba Ao Vivo”, ambos de 2014. Em 2015 foram os responsáveis pela produção musical do registro ao vivo do show “Dois Amigos e Um Século de Música”, de seus pais Gilberto Gil e Caetano Veloso.

 

SERVIÇO:

BEM E MORENO

15 de Novembro de 2023

Quarta-feira, às 20h

Teatro I Love Prio (no Jockey Club)

Av. Bartolomeu Mitre, 1110B – Leblon/RJ

Ingressos: Sympla

R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia-entrada)

 

Sobre o Teatro

Localizado no coração da Zona Sul, em um dos pontos de maior efervescência cultural da cidade, o antigo Teatro do Jockey foi fundado em 1920. Em 2001, passou a integrar a rede de teatros da Prefeitura do Rio e virou palco do Centro Municipal de Referência do Teatro Infantil. Ficou fechado de 2015 a 2017, quando passou a contar com uma gestão privada e foi completamente revitalizado antes de reabrir com o nome de Teatro XP Investimentos, instituição financeira que patrocinou o espaço nos últimos seis anos e meio. Tem como diferencial a segurança, ainda que não esteja localizado dentro de um shopping, e também conta com estacionamento rotativo.

 

Sobre a PRIO

A PRIO é a maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, pioneira na recuperação e aumento da vida útil de campos em produção. Criada em 2015 e com seus ativos localizados na Bacia de Campos, a companhia tem foco na excelência e na busca por eficiência operacional, priorizando a segurança das operações e o zelo com a preservação do meio ambiente.

Carioca, a PRIO tem um propósito que supera o O&G: a empresa extrai o melhor da sua energia para transformar o mundo em um lugar mais eficiente. Além disso, busca transformar a sociedade por meio do incentivo ao esporte, à cultura e à preservação do meio ambiente. A companhia disponibiliza um portal pelo qual recebe propostas de quem busca por apoio às suas iniciativas: https://investidor.bussolasocial.com.br/prio/editais/portaldeprojetos_prio.

 

Site: https://www.prio3.com.br/

LinkedIn https://www.linkedin.com/company/prio3

Instagram https://www.instagram.com/prio3_/

 

Sobre a Bonus Track

A Bonus Track é uma produtora de entretenimento carioca com ampla atuação nacional, gerida pelo reconhecido empresário Luiz Oscar Niemeyer e seu filho, Luiz Guilherme. Responsável pelos maiores eventos do entretenimento no país, a Bonus Track tem em seu portfólio grandes realizações na área de shows internacionais, como todas as vindas de Paul McCartney ao Brasil (incluindo a histórica apresentação no Maracanã, em 1990, para 184 mil pessoas), Elton John, Beyoncé, Rihanna, Coldplay, Miley Cyrus, Sade, Bob Dylan, Eric Clapton, Roger Waters, Stevie Wonder, além do histórico recorde de “maior show de rock” com os Rolling Stones na praia de Copacabana para 1,5 milhões de pessoas.

As turnês nacionais também marcaram a empresa com projetos como: Caetano Veloso e Maria Gadú, Paralamas & Titãs Juntos e Ao Vivo, Los Hermanos, Capital Inicial 4.0, além da reunião de 30 anos dos Titãs e também a recente e bem-sucedida reunião de 40 anos da banda, com shows esgotados em todo país.

Na área de festivais, a empresa acumula um forte portfólio como todas as edições do Hollywood Rock na década de 90 (que marcou a primeira vinda ao Brasil de artistas como Nirvana e Red Hot Chilli Peppers), o festival Circuito Banco do Brasil, além de marcas proprietárias como o MITA Festival e o Doce Maravilha. Bonus Track também é responsável por casas de espetáculos como o Teatro PRIO, no Rio de Janeiro, e faz parte do consórcio vencedor da licitação que devolverá e fará a direção do novo projeto da histórica casa de espetáculos Canecão. Na área de produção teatral, foram realizadas dois importantes espetáculos: “Simbora, a história de Wilson Simonal” e o vencedor do prêmio Bibi Ferreira, “Hebe, o musical.”

Com um background sênior e cabeça jovem, a empresa promete movimentar cada vez mais o entretenimento brasileiro.

 

 

Por Palavra Assessoria e Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *