Com “EL FUEGO”, cantor consolida êxito de sua marca
s
s
Foto: Divulgação
Sucesso absoluto. Assim podemos definir o lançamento de “El Fuego”, duo de fragrâncias exclusivas com a marca Luan Santana. A abertura da pré-venda do produto começou ontem, dia 30/10, às 18h, e foi além das expectativas. Em uma hora, o cantor atingiu um milhão de reais no e-commerce. E tem mais: ficou em terceiro e quarto lugar entre os assuntos mais falados do momento no Twitter.
Como o artista solo mais escutado no Brasil e Portugal, Luan Santana também se consagra como marca em que o próprio assina embaixo. Com seu nome em vários produtos e, agora, em perfume, ele exala mais do que sucesso, a essência de criar e produzir com plenitude, na arte e nos negócios.
d
d
d
SOBRE EL FUEGO
d
Foto: Divulgação
Luan Santana é considerado um dos maiores artistas do cenário musical, com 16 anos de carreira, 06 discos ao vivo, muitas coletâneas, álbuns e singles de sucesso, recentemente bateu mais de 1 bilhão nos streams com o álbum “Luan City Deluxe”. Agora, ele assina sua marca também na perfumaria, com o lançamento exclusivo de duas fragrâncias marcantes e sedutoras.
s
s
Você sabe como decifrar o segredo da sedução? Este segredo é revelado com suas novas fragrâncias “El Fuego”.— Luan Santana
s
s
El Fuego For Her (ela) – A versão for Her para mulheres traz notas vibrantes de bergamota, combinadas com a sedosidade do damasco, refletindo uma feminilidade extrema, simbolizada pela adição de pétalas de rosas e um toque único da flor de frangipani.
s
Com o escurecer, esta mulher se transforma, hipnotizando todos a sua volta,exalando seu perfume e despertando um desejo de ousadia, com a faceta intoxicante da flor de tuberosa. Uma infusão sensual, com notas de musk, a cremosidade da madeira de sândalo e o dulçor da baunilha, despertando olhares magnéticos.
s
El Fuego For Him (ele) – A versão For Him para homens é uma fusão de ingredientes quentes, com nuances ambaradas e especiadas, combinadas com o frescor das notas de gengibre, desvendando o lado misterioso do chegar da noite.Madeiras icônicas, com a overdose da Madeira de Cedro, despertam um novo capítulo, uma masculinidade inebriante.
s
Notas de Fava de Baunilha, envelopadas por notas de Musk, revelam uma versão quase proibida, porém permitida na “calada da noite”.
As fragrâncias foram pensadas em cada detalhe pelo artista e criadas pelo perfumista francês Thierry Bessard, que possui 40 anos de história na perfumaria e assinou criações para grandes marcas. Thierry integra o time da Robertet Group, empresa sediada em Grasse, na França, berço da perfumaria mundial. Reconhecida como uma das maiores casas de fragrância do mundo, líder em ingredientes naturais e com presença em mais de 60 países. Possui clientes renomados, como: Choé, Hermès, Gucci, Dior, Channel entre outros.
s
Visualmente o produto também é marcante, o frasco foi desenhado capturando as nuances do Fogo e o seu poder de sedução. A Essenza, responsável pela fabricação, é referência em alta qualidade de insumos e capacidade fabril para atender todo o mercado brasileiro e exterior.
s
O projeto é uma parceria da LS Produções com as empresas Ideas Produções e 360hub, maior plataforma para venda digital e escala de produtos, juntamente com a Olulu, referência em lançamentos de produtos com grandes nomes do mercado artístico/influência e a Creators Brand, especialista em transformar artistas/influencers em marcas.
s
As fragrâncias “El Fuego” estarão disponíveis para venda no e-commerce luansantana.store com preço promocional de lançamento da unidade por R$ 197,00 e dois perfumes por R$ 297,00. O frete é grátis para todo o Brasil e pode ser parcelado em até 12x.