Tardezinha lota a Arena Fonte Nova, reunindo 30 mil pessoas neste sábado

Léo Santana e Rodriguinho foram os artistas convidados da vez da maior roda de pagode do Brasil

 

Foto: BS Fotografia

Liderado pelo cantor e compositor Thiaguinho, o Tardezinha sacudiu Salvador este fim de semana. O evento lotou a Arena Fonte Nova, reunindo cerca de 30 mil pessoas, fazendo o público cantar do início ao fim os grandes hits do samba e do pagode. A grande festa contou ainda com a participação de Léo Santana e Rodriguinho.

Consagrado como um dos maiores eventos musicais do país, a edição 2023 do projeto segue rodando o Brasil na maior turnê do país no ano. Além das duas apresentações no exterior, Miami e Lisboa, o evento passa por 25 cidades brasileiras. Após a apresentação em Florianópolis, a maior roda de pagode do país segue para Porto Alegre, Ribeirão Preto, e João Pessoa.  

Foto: BS Fotografia

Criado em 2015, o evento conquistou aproximadamente 1 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Ao todo, foram 162 edições por 22 estados e o encerramento foi realizado em um formato inesquecível, no Maracanã, um dos locais mais icônicos do mundo. Do alto do palco 360°, uma das marcas registradas do evento, Thiaguinho já recebeu uma verdadeira seleção de nomes da música, como Péricles, IZA, Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero e Léo Santana. 

Ratificando a potência do projeto, a divulgação do tão esperado retorno da Tardezinha para este ano reuniu mais de 100 mil pessoas em uma live, realizada no final de 2022.

 

Confira as fotos:

 

 

Próximas datas:

Porto Alegre, RS: 18/11/2023

Ribeirão Preto, SP: 02/12/2023 

João Pessoa, PB: 09/12/2023 

 

Por Lupa Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *