Voraz participa da primeira edição do Luau Woohoo em Florianópolis

Foto: Divulgação

A banda voraz leva seu som para Florianópolis, no próximo dia 07 de outubro. Os meninos vão particpar da primeira edição do Luau Woohoo, em parceria com Mahamudra Brasil. O palco do evento será a praia mole na ilha da magia, entre as músicas escolhidas para este luau,   podemos destacar as faixas:  “Vibe Boa”, “Pra me fazer Feliz”, “Nada além de nós Dois” e o novo single “Longe das Bad”, lançado nas plataformas de streamings, no final de setembro.

 

É um prazer fazer parte desse evento com o Mahamudra, é algo que curtimos muito e o canal Woohoo sempre assistimos, resume Diogo Ferraz, vocalista da Voraz.

 

Mahamudra Brasil é um método de desenvolvimento humano que visa a transformação pessoal, através da saúde de corpo, mente e espírito. Buscamos evoluir nossos praticantes utilizando técnicas como treinamento, yoga, rodas de conversa, meditação, trilhas, diversão, música e contato com a natureza, buscando sempre o auto desenvolvimento, superação e expansão de consciência.

 

Acreditamos que pessoas melhores constroem um mundo melhor, e o MAHAMUDRA EXPERIENCE será um evento para que todos possam experienciar essa vibe.

 

Voraz – Longe das Bad

https://distro.ffm.to/longe_das_bad

 

Para saber mais acesse:

 facebook.com/oficialvoraz/

 www.instagram.com/vorazoficial/

 https://open.spotify.com/artist/54emVun9PakI9opV4aT5Jb

 

 

Por FLR Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *