PromoAção se destaca na ABAV 2023 e comemora sucesso da nova temporada de navios e primeiro “Réveillon em Alto Mar”

Maior empresa de navios temáticos do mundo marcou presença na feira pelo segundo ano consecutivo

 

Foto: Divulgação

A PromoAção tem sido destaque na 50ª edição da ABAV, principal feira de turismo que acontece no Rio de Janeiro este ano, apresentando o que está por vir na temporada 23/24 de navios temáticos. Com estande de 150m² posicionado em uma das principais ruas do Rio Centro, a PromoAção recebeu mais de 500 agentes de viagem para um treinamento especial de equipes, realizado por profissionais especializados no setor do entretenimento em alto mar. Durante a participação na feira, a PromoAção anunciou tarifas especiais às agências, além de oferecer 3% a mais de comissionamento aos agentes de viagem até dia 30 de outubro.

Principal produtora de eventos a bordo de luxuosos transatlânticos, a PromoAção entrega aos passageiros os principais shows nacionais com as melhores experiências em alto mar. Lazer, música, diversão e muito mais em um só lugar. Uma frota especial sairá rumo ao sol desbravando os mares: “Raça Negra – Cheia de Manias”, “Navio Cabaré”, “Navio da Mix”, “Alexandre Pires”, “Daniel – Um Mar de Amor”, “Gloob”, “Carna Xuxa”, “Roupa Nova 40 anos”, “Numanice”, “Maiara & Maraísa”, “89 Rock Boat” e “Só Track Boa” compõem a próxima temporada.

Unindo turismo e entretenimento, o ator Eri Johnson esteve no espaço contando sua experiência nos navios e proporcionou momentos de diversão ao público presente.

 

Por Access Mídia

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *