Qualistage recebe o FutParódias no domingo, 1º de outubro

Quando o assunto é futebol, o FutParódias é a maior revelação do YouTube dos últimos tempos. 

 

Foto: Divulgação

Falou de futebol, o FutParódias é referência! E no domingo, dia 1º de outubro, o Qualistage, localizado na zoa Oeste do Rio de Janeiro, vai receber o maior canal futebolístico da América Latina, que está sempre buscando informar tudo que acontece no mundo da bola, jogos, transferências, lances engraçados, e muito mais. Sempre com letras bem-humoradas e boas imitações, Leon e Dezão esbanjam criatividade ao unir duas paixões nacionais: Música e Futebol. O crescimento meteórico do canal impressiona. Criado em janeiro de 2017, o FutParódias conta com mais de 10 milhões de inscritos e mais de 4 bilhões de visualizações totais. 

Abusando do humor, nossas paródias se baseiam em dois tipos de situações: tema e música. A primeira ligada a acontecimentos do mundo da bola, como títulos, classificações ou eliminações. Já a segunda aparece em hits que fazem sucessos, adaptadas para o mundo esportivo. 

Em 2018, o FutParódias começou a fazer shows cantando suas paródias. Realizaram diversos shows no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Amazonas, Bahia… sempre com sucesso de público. Dezão e Leon se apresentaram ainda no Instituto Neymar, em Santos, convidados para a comemoração do sétimo aniversário do pequeno Davi Lucca, filho do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. 

Seguimos fazendo shows Brasil afora, com muita energia, dinâmicas, interações e paródias que fazem muito sucesso no YouTube, como: “Ai, Pedro”, “É o Neymito” e “Pôs na frente é tchau”. E aí? Gostaram?! Vem com a gente! 

 

Serviço:

Data: 1º de outubro (domingo) 

Horário: 17h 

A casa abre 1h30 antes  

Local: Qualistage   

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ   

Venda ingresso: https://qualistage.com.br/eventim/157/futparodias

Ingressos a partir de R$ 120,00 

Classificação etária: livre  

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais   

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas   

Informações: 
https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade   

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.   

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *