Tiago Maranhão recebe Galvão Bueno na cerimônia de abertura da COB EXPO 2023

Em sua primeira edição, a COB Expo 2023 traz importantes nomes do esporte nacional

 

Tiago Maranhão e Galvão Bueno (Foto: Stages/Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) deu início à sua primeira edição da COB Expo, feira de exposições dedicada ao universo esportivo brasileiro e internacional. A cerimônia de abertura, realizada nesta segunda-feira (25) contou com a presença de importantes personalidades esportivas e foi conduzida pelo jornalista Tiago Maranhão, Country Manager da plataforma de vídeos Stages, que recebeu o lendário narrador Galvão Bueno.

 

“Conduzir a abertura deste evento gigante é uma honra. Foi incrível estar ao lado do Galvão, com quem estive inclusive em coberturas de Jogos Olímpicos, e junto a outros importantes nomes do esporte nacional”, diz Maranhão. O executivo também será mediador de uma palestra sobre streaming e esportes ao lado de Paulo Conde, diretor de Comunicação do Comitê Olímpico do Brasil e outros gerentes de comunicação, como Samy Vaisman (NBA Brasil), Elisa López (Confederação Brasileira de Voleibol) e Lara Monsores (Confederação Brasileira de Judô).

 

Na abertura, Galvão trouxe os famosos bordões como “vai perder, vai ganhar, perdeu! Ganhou!” e “é prata, é prata”, que ecoaram entre o auditório e trouxeram memórias inesquecíveis de provas olímpicas  históricas. Além disso, ele também relembrou sua trajetória enquanto um dos maiores narradores brasileiros e marcos do esporte que fizeram parte de sua carreira.

Galvão Bueno participou da abertura do COB EXPO 2023 (Foto: COB/Esporte News Mundo/Divulgação)

Galvão ainda homenageou a campeã olímpica e ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que faleceu na última quinta-feira em São Paulo. Foi um minuto reservado para uma salva de palmas especial para Walewska.

 

“Um dos momentos mais marcantes para mim nas Olimpíadas foi aquela medalha do Brasil em 2008, como aquelas meninas lutaram e mereceram. Walewska estava lá e hoje quero pedir uma salva de palmas a ela, onde quer que você esteja, essa é uma homenagem a você”, ressaltou Galvão.

 

Além de palestras, a COB Expo proporciona a oportunidade de vivenciar o esporte na prática, com quadras e pistas especialmente montadas no local para ativações esportivas interativas. O evento se transforma em um autêntico parque temático do esporte olímpico brasileiro, oferecendo aos visitantes uma experiência única e envolvente.

 

SERVIÇO

COB Expo 2023

Data: 25 a 29 de setembro;

Local: Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo);

Mais informações sobre a programação e ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.

 

Sobre a Stages

A Stages é um software inovador com ampla bagagem sobretudo no nicho esportivo, que permite que os criadores de conteúdo e infopreneurs revolucionem a forma de monetizar suas criações, oferecendo novas possibilidades para a Creator Economy. Por meio do software, é possível lançar sua própria loja online de vídeos, e um app próprio para iPhone ou Android, distribuindo conteúdos exclusivos aos fãs. Com a Stages, os criadores têm total independência em relação aos seus projetos, decidindo como o conteúdo é monetizado e tendo controle total sobre seu público e faturamento.

O software busca acelerar o mundo do empreendedorismo para os criadores, com um período de teste gratuito para que possam experimentar e ver como é fácil começar a monetizar seus projetos. Com a Stages, os criadores de conteúdo têm a liberdade e o controle necessários para levar suas ideias e projetos ao próximo nível.

 

 

Por Divulgação PR specialist/ MOTIM, assessoria de imprensa para acelerar a sua reputação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *