Oswaldo Montenegro e Orquestra em única apresentação sábado, no Qualistage, Rio de Janeiro 

Foto: abio M. Salles

Oswaldo Montenegro, que se mantém há mais de quarenta anos comovendo um público imenso e fiel, que não só aumentou como se renovou com o tempo, fazendo deste artista um fenômeno único na cultura brasileira, vai estar com a Orquestra, no dia 16 de setembro no Qualistage, zona Oeste do Rio de Janeiro.

Neste show, a voz potente e o violão sofisticado do cantor-compositor ganham roupagem de cordas, madeiras e sopros, ressaltando as harmonias e melodias de suas canções. 

Com arranjos para orquestra criados por Dudu Trentin, Gabriel Novais, Sérgio Chiavazzoli e Oswaldo Montenegro, o espetáculo conta com canções consagradas, como “A Lista”, “Lua e Flor”, “Léo e Bia”, “Estrada Nova”, entre outras, além da participação da flautista Madalena Salles, e do multi-instrumentista Alexandre Meu Rei, com quem, antes de se juntar à orquestra, Oswaldo executará algumas canções em clima intimista. Ainda na primeira parte do show, ele bate papo com a plateia e recorda obras como “Estrelas” e a belíssima “Bandolins”, transformando o encontro com a plateia num momento único e afetivo.  

a

Data: 16 de setembro (Sábado)

Horário: 21h

A casa abre 1h30 antes

Local: Qualistage 

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ 

a

Venda ingresso: 
Camarote: a partir de R$ 260,00
Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais 

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas 

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade 

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança. 
a
a
a
Por BT Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *