Dilsinho anuncia gravação de ‘Diferentão 2’ em praça pública

Continuação do projeto será registrada em Ouro Preto, no início de setembro

 

Foto: Dani Valverde @daniivalverdee

Dilsinho surpreendeu os fãs e todo público com um anúncio inédito feito em suas redes sociais na tarde de hoje (22). O artista número um do pagode nacional divulgou a data da gravação do “DIFERENTÃO 2”, segunda parte do maior projeto da sua carreira – assista aqui. O primeiro álbum acumula 206 milhões de áudio e vídeo streams nas plataformas. E com todo o sucesso e repercussão, no próximo dia 10 de setembro, Ouro Preto (MG) será palco do registro da continuação do audiovisual.

Com músicas inéditas e algumas regravações do primeiro lançamento, “DIFERENTÃO 2” acontece em praça pública, no centro histórico de uma das cidades mais importantes do estado de Minas Gerais e, também, do país. Em breve, o cantor divulgará mais detalhes em suas redes sociais.

 

Sobre DIFERENTÃO ×͜-

Celebrando as diferenças entre as pessoas, entre as fases da vida e entre gêneros musicais, o artista gravou em 29 de outubro de 2022, o audiovisual “Diferentão”, em São Paulo, com participações especiais de Gustavo Mioto, Mr. Dan, Diego & Victor Hugo, MC Chris, Cynthia Luz e Kamisa 10.

“Diferentão” conecta todos os públicos e ressalta as facetas e possibilidades artísticas do cantor, que passeia pelo pagode, sertanejo, trap e pop. O álbum é o maior projeto em seus 10 anos de carreira, e revela todo o conceito do que é singular e autêntico.

Aquilo que é diferente não é encontrado em qualquer lugar; é algo raro e original, e é exatamente isso o que o novo trabalho de Dilsinho proporciona a seus ouvintes e espectadores: um projeto sem igual, com inovações em arranjos, músicas inéditas, figurinos autênticos e o talento único de Dilsinho.

j

TURNÊ DIFERENTÃO ×͜-

Com todo projeto na rua, Dilsinho preparou com muito carinho a nova turnê, que vai levar para todo o Brasil a experiência do Diferentão. Palco, cenário, repertório e figurino estarão presentes em todos os shows, para que o público fique imerso nesse universo especial do artista.  E falando em palco, Dilsinho preparou algo muito especial: todas as apresentações da nova turnê contarão com 2 PALCOS. No primeiro, o cantor apresenta as músicas inéditas do DVD como “Duas”, “Ele ou Eu”, “O Choro é Livre” e “Diferentão”. Já no segundo palco, acontece a roda de Pagode do Diferentão. Serão mais de 2 horas de música e muito pagode.

h

i

h
Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *