CHURRASQUINHO: Menos é Mais reúne cerca de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro

Pela segunda vez na capital carioca, evento aconteceu ontem (20) e teve participações especiais de Mumuzinho, Kamisa 10, Molejo, Benzadeus e Vou Zuar 

 

Créditos: Bruno Soares – @bsfotgrafias

Arrastando milhares de pessoas por onde passa, o Churrasquinho é mais um projeto de sucesso do fenômeno nacional Menos é Mais. Em 2023, a label já passou por Curitiba, Manaus, Brasília e Fortaleza. E, no último domingo (20), o Rio de Janeiro recebeu mais uma edição do evento, com mais de 6 horas de pagode e participações especiais de Mumuzinho, Molejo, Kamisa 10, Grupo Benzadeus e Vou Zuar. Na plateia, 10 mil pessoas cantaram e curtiram um bom pagode do início ao fim.  

 

“Mais uma vez fizemos história com o Churrasquinho no Rio de Janeiro. Foram mais de 6 horas de pagode sem parar e ainda recebemos grandes amigos pra cantar e curtir com a gente”, conta Duzão. “Essa festa é um marco na nossa história e posso afirmar que, a cada edição, ela só melhora. Sempre somos surpreendidos com a energia e o carinho do público” completa Goes.  

 

Créditos: Bruno Soares – @bsfotgrafias

A Cidade das Artes foi palco para que Duzão, Paulinho, Ramon e Goes fizessem história. E falando de infraestrutura, o evento contou com um palco 360 graus, repertório livre recheado com os maiores hits do grupo, churrasquinhos e muita música boa. Já a decoração é toda planejada com lugares Instagramáveis e muitas cores, remetendo assim à gravação do audiovisual “Churrasquinho Menos É Mais 2”, lançado em 2021. 

Em 2022, no grande lançamento do evento, a turnê passou por 4 grandes cidades: Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre e São Paulo. Foram mais de 30 mil pessoas e mais de 15 mil ingressos vendidos em menos de 30 minutos da abertura de vendas. Agora, a  turnê de 2023 do Churrasquinho Menos é Maisestá vindo com tudo! 

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *