Festa de encerramento da 3ª temporada da série Arcanjo Renegado, reuniu famosos no Cais do Oriente, no Centro

José Júnior com Erika Januza_ e convidados
Foto: Rozangela Silva

A série finalizou a terceira temporada nesta segunda-feira (14/8) e para comemorar, reuniu elenco, equipe e convidados no Rio de Janeiro, em um restaurante no Centro, ontem a noite. Contou com a presença dos principais executores da série – José Júnior, criador da série, Marcelo Mello Jr. – que dá vida ao personagem principal e Erika Januza – interpreta sua mulher. A festa, contou com a presença de Rodrigo França, Rita Guedes, a Jornalista Kizzy Bortolo, os atores Emilio Orciollo Netto e Wilson Rabelo, a roteirista Carol Santos, Raymundo de Souza, Marcio Libar, Karol Caneca, Layane Cavalcanti (consultora na série), Guilherme Leonel e Carol Nakamura, entre muitos outros.

Arcanjo Renegado é uma das grandes séries produzidas pelo Globoplay. E logo conquistou o público, desde que estreou em 2020 é protagonizada por Marcello Melo Jr. E agora prontinha com mais uma edição, com intrigantes desfechos e novos personagens. Traz ainda outras novidades, o Globoplay vem fazendo mistério em relação a alguns detalhes. Mas já é de conhecimento que a série terá 4ª temporada e um filme.

 

Layane Cavalcanti, Ivanir dos Santos, Emilio Orciollo Netto e Raymundo de Souza_
Foto: Rozangela Silva

“Júnior é uma pessoa que me surpreende sempre, com sua dedicação e empenho traduzido em cada trabalho, acompanho Arcanjo Renegado desde o começo, fico orgulhoso com o resultado final. O sucesso da nova temporada é mais que garantido”, atestou o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, amigo de longa data de José Júnior. José é um dos fundadores do projeto AfroReggae, que por sinal, teve o apoio nos seus primeiros passos do CEAP – Centro de Articulação de Populações Marginalizadas.

 

 

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael, vivido pelo ator Marcelo Mello Jr., um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael, busca vingança pela morte de um amigo da equipe. Em sua jornada para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah, interpretada por Erika Januza e do filho. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro.

José Júnior, Erika Januza_, Ivanir dos Santos
Foto: Rozangela Silva

 

“Arcanjo Renegado nos enchem de orgulho e reafirmam o compromisso da produtora com diversidade, inclusão e pautas sociais afirmativas”, defendeu José Júnior. A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.

 

Pelo alto astral da festa, Arcanjo Renegado terá vida longa.

 

 

Confira as fotos:

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *