Pai de Menina: Ferrugem canta para as filhas no Qualistage (RJ)

Foto: Carol Pagliosa

No sábado, dia 5 de agosto, o cantor Ferrugem levou o show da sua mais nova turnê, chamada “Meu Mundo”, assinada por Prateado, para o Qualistage, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O pagodeiro, que viajou por todo o Brasil, e alguns países da Europa, Estados Unidos e Angola com “Meu mundo”,  além dos fãs fiéis, contou com a presença da esposa Thais Vasconcelos e das 3 filhas, na plateia. Num dos momentos mais emocionantes da noite, Ferrugem chamou ao palco suas filhas para cantar a música “Pai de menina”, e resumiu dizendo que só quem é pai de menina sabe como é, e ele tem a família como uma benção. 

 

Família de Ferrugem
Foto: Aline Maurício

O repertório da  turnê do cantor, que recentemente lançou a música “Interessante” em homenagem a esposa Thais, passeia por diversos momentos da carreira do pagodeiro, além da nova setlist contar com versões de nomes importantes da história do pagode, como Soweto e Art Popular, não deixando de citar os covers de nomes consagrados do rock brasileiro, como Legião Urbana e Charlie Brown Jr., e da MPB, como Vinícius de Moraes e Tim Maia, que demonstram a versatilidade do carioca. E os fãs puderam cantar e dançar com sucessos como  “O som do Tambor”, “Pirata e Tesouro”, “É Natural”, “Sinto sua Falta”, além das parcerias nas músicas “Me Perdoa” com participação da IZA e “Saudade” com participação da Luísa Sonsa.

 

Foto: Reprodução Instagram/ Facebook
@matheusyashi

 

 

 

Em sua rede social, o cantor, que faturou mais dois discos de ouro pelas Gold Produções e Warner Music Brasil, agradeceu o carinho dos fãs cariocas e ainda lembrou que na sexta, dia 11 de agosto, tem lançamento de “Interessante”, novo trabalho que inclui sete músicas inéditas e parcerias com Iza e Luísa Sonza. 

 

 

 

 

 

Ferrugem e as filhas
Foto: Divulgação/ Babi Furtado e Dantas Jr

“Um pouquinho sobre a noite de ontem no @qualistage aqui no meu RIO DE JANEIRO . Ainda estou tão imerso nessa energia incrível que vocês trouxeram pra festa que nem consegui dormir direito , mas tá tudo bem tbm, pq não é todo dia que a gente vive esse turbilhão de emoções. Espero que todos tenham se divertido assim como eu me diverti com os meus irmãos de banda . A gente se vê em breve novamente e sexta-feira tem disco novo, hein! ❤️‍De quebra ainda trouxe pra casa mais dois 📀 de ouro 😅!”, agradeceu Ferrugem.

 

 

Confira as fotos:

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *