Julia Vitória lança “Pai de amor”

A intérprete do hit “De Dentro Pra Fora” apresenta novo single na semana do Dia dos Pais

 

Foto: Divulgação

Ela já é considerada uma das maiores representantes da nova geração de cantores gospel. Dona de voz única, doce e marcante, Julia Vitória é um verdadeiro fenômeno. Além do talento indiscutível, o carisma da jovem, de apenas 21 anos, tem conquistado um público cada vez mais expressivo. Apenas nas redes sociais, a cantora é acompanhada por cerca de dois milhões de seguidores e, nos aplicativos de música, alcança mais de três milhões de ouvintes mensais. E agora, ela anuncia mais um louvor: “Pai de amor“, que chega nesta quinta (10/8), ao meio dia, em todas as plataformas, com assinatura da Musile RECORDS.

O novo single será mostrado na semana em que celebramos o Dia dos Pais – que no Brasil será comemorado no dia 13 de agosto. Vale destacar que “Pai de Amor” é uma versão intimista da faixa de mesmo título gravada originalmente em 1975. A canção faz parte da recente Live Session realizada nos Estados Unidos, que conta com seis músicas, entre elas, “Se Tenho Cristo”/ “O Bondoso Amigo”, “Tua Presença” e “Nós Te Adoramos”.

 

O sucesso de Julia Vitória

Os números que a cantora vem alcançando e toda a relevância que conseguiu, mesmo sendo tão nova, começaram a ser construídos ainda na adolescência. Aos 15 anos, Julia decidiu compartilhar covers e, rapidamente, viu seus vídeos tomarem proporções inimagináveis.

Após iniciar a parceria com a gravadora Musile Records, em 2018, Julia sentiu sua carreira deslanchar, tanto pelos lançamentos de hits autorais, como “De Dentro Pra Fora”, “Começo, Meio e Fim” e “Esperança”, como também trazendo releituras de grandes clássicos, sendo o de maior destaque “Além do Rio Azul”, que já soma mais de 70 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Para surpresa de muitos, Julia nasceu e mora em Nova Jersey (EUA) e administra a sua carreira entre o Brasil – com uma forte agenda de participações em eventos, shows e ministrações – e os Estados Unidos, onde vem ganhando cada vez mais notoriedade.

É importante mencionar que, recentemente, Julia viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok, por conta de uma suposta participação dela no programa “Ídolos”, da Record TV, em 2009. No entanto, o vídeo não passa de uma Fake News, já que Julia nunca fez parte de talent shows. Mesmo sendo uma informação falsa, a canção utilizada como trilha sonora, “De Dentro Pra Fora”, ganhou ainda mais força, ultrapassando a incrível marca de 110 milhões de visualizações.

“Pai de Amor”, novo single de Julia Vitória, já está disponível no canal da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.

 

 

Por Caldi Comunicação

Fonte: Assessoria Musile Records

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *