Cezar Guerreiro apresenta “O Sonho da Jovem Guarda” no Teatro Rival (RJ)

Cezar Guerreiro

No dia 2 de agosto, o cantor Cezar Guerreiro comemorou seus oito anos de carreira com um show incrível, no Teatro Rival, na zona central do Rio de Janeiro. O ex-jogador de futebol, que tem uma trajetória de vida marcada pela paixão pela música, e já passou pelo Nacional de Manaus, no time de Base do Internacional de Porto Alegre, Estrela de Porto Feliz e Madureira do Rio de Janeiro, apresentou um repertório com clássicos da Jovem Guarda – como “O bom” e “Festa de arromba”, além de sucessos dos anos 80, como “Só Você” e “Cheia de Charme”. Ele, que reuniu grandes momentos de sua carreira, não deixou de apresentar suas próprias composições, como “Não Vem me Dar Conselhos” e “Inflamado de Paixão”. 

No roteiro, hits sertanejos de grandes sucessos nas rádios do Brasil, entre eles “Como um anjo”, de Zezé Di Camargo e Luciano e “Porta-retrato”, uma regravação de Edson e Hudson. Cezar Guerreiro também emocionou e encantou o público com suas interpretações especiais em espanhol, como a música “Y mi banda toca el rock”, imortalizada na voz de Laura Pausini.

Lilian Knapp e Cezar Guerreiro

O show contou com participações de Lilian Knapp, que fazia dupla com Leno  (Leno e Lilian) sucesso na Jovem Guarda, além de Selma Rios, e a Banda OS CORRÊAS, filhos dos integrantes do grupo Golden Boys. Acompanhando Cezar Guerreiro no palco, a banda The Warriors Band, criada por Cezar Guerreiro composta por Claudio Kafé (Ex Fat family na guitarra, Rafael Prista no baixo (Ex Golden Boys, Gel Ribeiro na bateria (Ex Márcio Greyck), Moises Pedrosa nos teclados e José Jazz Maria no Sax.

 

 

Confira as fotos (Créditos: Divulgação)

 

 

 

 

Fonte: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *