Cachorro-Quente da Tia inaugura unidade em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta (12)

Foto: Divulgação

Umas das marcas gastronômicas mais tradicionais do Rio de Janeiro passa a contar com mais uma unidade a partir de quarta-feira, dia 12 de julho, na Praça Saiqui, em Vila Valqueire, RJ. A nova unidade vai funcionar num food truck e será comandada por funcionários antigos da marca que agora têm a chance de estarem à frente do próprio negócio. O Cachorro-Quente da Tia (Cqtia) foi fundado em 1982, na Freguesia, em Jacarepaguá, e agora tem unidades na Taquara, Barra da Tijuca, Copacabana e agora, a de Vila Valqueire.

 

Foto: Divulgação

O novo empreendimento estará sob o comando de Ronaldo Pereira do Nascimento, baiano, que chegou ao Rio de Janeiro em 1994 para tentar a vida na cidade grande. E, que desde 1995 trabalha com o Cachorro-Quente da Tia (Cqtia).

Agora, aos 47 anos, Ronaldo, com a inauguração da unidade do Valqueire, realiza um sonho. “O Cqtia é tudo para mim e é um grande sonho que estou realizando. Hugo Mattos (filho da Tia) é um grande amigo irmão. Nós tivemos uma reunião e ele me fez a proposta da franquia da tia, e eu aceitei junto com a Mônica (que era supervisora na unidade Freguesia), conta Ronaldo, sem esconder a ansiedade às vésperas da abertura do novo ponto.

 

Serviço

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE VILA VALQUEIRE DO CACHORRO-QUENTE DA TIA

Endereço: Rua Luiz Beltrão 125, Praça Saiqui, Vila Valqueire, RJ

Horário: A partir de 12/07, Todos os dias, de 17h à 1h

Assessoria de Imprensa: Marco Moreira – (21)  96437-4471

Contato: (21) 93515757

Instagram @cqtia

Sobre o Cachorro-quente da Tia

UM DOS MAIS TRADICIONAIS CACHORROS-QUENTES DA CIDADE, O “CACHORRO-QUENTE DA TIA” COMEMORA 41 ANOS EM 2023!

A primeira unidade do CQTia foi inaugurada em 1982, no bairro da Freguesia, numa kombi , estacionada na praça Professora Camisão, o que garante ao CQTia também o pioneirismo no conceito food truck no Rio de Janeiro. Hoje, a marca tem quatro unidades: Barra da Tijuca, Taquara e Copacabana, além da matriz, na Freguesia.

O Cachorro-quente da Tia vende há mais de 40 anos os tão saborosos cachorros-quentes de salsicha, linguiça de pernil e linguiça de frango, além de salsicha enrolado no bacon, acompanhados, é claro, pelo exclusivo molho da Tia!

A novidade é o cachorro-quente com queijo cheddar, lançado em março de 2023.

 

 

 

Por Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *