Em homenagem a João Paulo, Daniel leva show comemorativo aos 40 anos de carreira para o Qualistage, no Rio de Janeiro, nesta sexta (14)

Foto: Robson Barreto

Chegou a vez da Barra da Tijuca, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro, receber “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”, um show dedicado ao repertório da dupla, que emocionou o país na década de 90. E nesta sexta, dia 14 de julho, os fãs cariocas vão poder se emocionar e cantar com o “Príncipe”, os maiores sucessos da época, na casa de espetáculos Qualistage.

Quem conhece e convive com Daniel sabe o quanto ele é grato e sente saudades da companhia do velho amigo João Paulo. Quando o sonho da dupla foi interrompido por conta de um trágico acidente de carro, em 1997, o artista teve que reunir forças e contar com o apoio dos amigos, fãs e dos familiares para seguir na estrada e honrar tudo o que havia criado junto ao seu parceiro. A união, a ligação entre Daniel e João Paulo é de como se realmente fossem irmãos de sangue. Eles eram únicos, inseparáveis, se completavam. Eram tão conectados que, até hoje, Daniel relata que sente a forte presença de João Paulo ao seu lado, em cima do palco, lhe dando cada dia mais força para seguir em frente. E é justamente no momento em que Daniel celebra 40 anos de estrada, que o artista preparou especialmente uma turnê inédita em homenagem ao amigo João Paulo.

 

“Eu posso dizer que esse é o projeto da minha vida. Se não fosse tudo o que vivemos juntos, hoje eu não estaria diante do público. Momentos incríveis que vivi e que só a música tem o poder de deixar registrado. Tudo se deve a essa parceria, ao meu saudoso irmão e parceiro que nos deixou há 25 anos. É realmente muito prazeroso o poder que a música tem e saber, principalmente, que fizemos algo que ficou registrado e que novas gerações estão presenciando”, explica Daniel.

 

Até ser considerado uma das personalidades mais queridas e respeitadas da música romântica do Brasil, Daniel teve que batalhar e perseverar muito. Percorreu muitos quilômetros se apresentando pelos quatro cantos do Brasil, além de atingir o topo da programação das emissoras de TV e rádio com um único objetivo: levar uma mensagem de amor, carinho e tocar no fundo do coração de cada pessoa. Foi assim que conquistou milhões de fãs em todo o país e é assim que ele continua até hoje. Após agenda lotada com diversos shows sold out pelo Brasil afora, a marcante e inconfundível voz do cantor promete emocionar e encantar ainda mais o público com a realização de um espetáculo bastante emocionante e especial, justamente para celebrar seus 40 gloriosos anos de estrada. Daniel agora evidencia a sua versatilidade, jovialidade e talento tão explorado ao longo da sua incrível trajetória promovendo o DVD do espetáculo “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel”.

A histórica e emocionante apresentação aconteceu, no dia 21 de dezembro de 2022, na Vibra São Paulo, uma das casas de shows e espetáculos mais importantes da América Latina. Com ingressos vendidos em menos de 72h, a noite de gala reuniu os maiores nomes da música no Brasil. Dentre as 22 participações especiais, totalizando 40 convidados, estrelas como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Henrique & Juliano, Fernando & Sorocaba, entre outros. As surpresas ficaram por conta da participação do pai, Zé Camillo, principal incentivador da dupla, e Jéssica dos Reis, filha de João Paulo.

João Paulo e Daniel formaram uma das duplas de maior sucesso da música brasileira. Os discos lançados entre 1995 e 1997 venderam mais de 5 milhões de cópias. Entre os maiores sucessos, está a canção “Estou Apaixonado”, versão em português de “Estoy Enamorado”, de Donato e Estefano, que foi tema da novela Explode Coração (TV Globo) em 1995.

Mais do que uma homenagem, o espetáculo “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” promete ser emocionante, único, elegante e extremamente sofisticado. É o mais novo capítulo a entrar para a história da carreira de um dos grandes pilares da música brasileira.

 

Dia 14 de Julho – sexta

Show: às 21h30
A casa abre 1h30 antes
Venda ingressos:
https://qualistage.com.br/eventim/138/daniel-40-anos
A partir de R$ 150,00

Local: Qualistage

Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ

Classificação etária: 18 anos

Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais

Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas

Informações: https://qualistage.com.br/

O espaço possui acessibilidade

A casa segue os protocolos de segurança, como disponibilizado álcool em gel. O local é periodicamente higienizado. Tudo para garantir a diversão com segurança.

 

 

Fontes:  www.btcom.com.br/  Opus Entretenimento

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *