Lexa se une pela primeira vez a Gustavo Mioto e reafirma sua versatilidade

O clipe do single romântico “Flash Volta” será lançado no dia 8 de junho

 

Lexa e Gustavo Mioto – crédito Divulgação Som Livre

Tem mistura do pop com sertanejo chegando! Juntos pela primeira vez em uma parceria musical, Lexa Gustavo Mioto lançam o single “Flash Volta”, disponível no dia 7 de junho em todas as plataformas de música pela Som Livre – ouça aqui – e no YouTube no dia 8, a partir das 11h – assista aqui. Na canção, a cantora mostra, mais uma vez, sua versatilidade vocal e sonora.

 

Eu amei que o Gustavo topou o convite. Amo me jogar em diferentes sonoridades, adoro o ritmo do sertanejo e agradeço ao Gustavo Mioto por ter topado esse convite e ter me recebido em sua casa com tanto carinho para essa gravação. Aguardem que esse ano vou trazer muito mais novidades inusitadas como essa!”, disse a artista.

 

Gustavo Mioto também comemora a parceria inédita com Lexa e revela que está ansioso para saber a opinião do público sobre a mistura de dois cantores com estilos diferentes.

 

Fazia um tempo já que eu e Lexa estávamos falando em gravar algo e nunca dava certo. Fiquei feliz que agora deu e estou ansioso para ver e ouvir da galera o que acharam dessa nossa mistura, que eu, particularmente, acho massa demais. E a Lexa, sempre uma querida!”.

 

Com composição assinada por Shylton Fernandes, Vittinho no Beat e Rafinha RSQ, a faixa com pegada pop traz elementos do sertanejo e percussão baiana. Além de estar no time de compositores, Rafinha RSQ, que coleciona trabalhos com nomes como Thalia, Marília Mendonça, Anitta, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Léo Santana, Matheus & Kauan, entre outros, também assina a produção musical do single.

“Flash Volta” também conta com um videoclipe, que será lançado no Youtube, com as cenas dos bastidores das gravações do single em um estúdio. A direção do audiovisual fica por conta do renomado Phill Mendonça, que já trabalhou com artistas como Ludmilla, Juliette, Matheus Fernandes, Luan Santana, Dilsinho, Matuê, entre
outros.

 

 

“Flash Volta” — Lexa, Gustavo Mioto
Lançamento Som Livre – 07 de junho/2023

Letra
Compositores: Shylton Fernandes, Vittinho no Beat, Rafinha RSQ
 

Queria que o tempo voltasse,
Mas ele não volta
Pra te ter na minha cama,
Te amando sem hora
Queria fazer uns rolês com você no meu quarto
E postar sem censura, nosso love hypado
A gente fazendo, fazendo amor
Eu já to sonhando, loucura gostosa
A dama e o safado fazendo complô
Dá uma chance aí pro nosso Flash e Volta

Seu beijin molhadin
Vem por cima de mim
Baby, vai me provoca
Toma cuidado essa saudade
Bate e volta
(2x)

O seu corpo suado desliza em mim, (ai, ai, ai)
Bem me quer, mal me quer
Eu te quero pra mim (ai, ai, ai)
(2x)

 

Sobre Lexa
Dona de grandes hits e coreografias pra lá de dançantes, Lexa acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube. A trajetória da cantora começou desde muito nova pela ligação com a música e a influência de familiares. Artista da Som Livre desde 2015, ela estourou com “Posso Ser”, a música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum “Disponível”, que rendeu várias conquistas. Dentre elas, “Para de Marra”, que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Entre 2018 e 2019, Lexa lançou a trilogia de sucesso formada por “Sapequinha”, em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), “Provocar” , com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval “, que juntas acumulam mais de 500 milhões de views no canal de YouTube da cantora. Entre outras parcerias bem sucedidas estão “Amor Bandido” , com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como
Clipe TVZ do Ano), “Apimentadíssima” , com Dennis DJ e “Chama Ela” com Pedro Sampaio, que acumula mais de 90 milhões de visualizações. Ainda em 2019, Lexa se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca em “Combatchy” , que animou as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 200 milhões de views.

Em 2020, a cantora lançou hits como “Bate Palma” , parceria com MC Jottapê, e animou o Carnaval com “Aquecimento da Lexa” , que conta com mais de 70 milhões de views. Em seguida surpreendeu a todos com sua personagem futurista em “Treme Tudo” e foi uma das artistas pioneiras a lançar na quarentena um clipe com gravação 100% remota, em “Largadão”. No mesmo ano a cantora lançou pela Som Livre o álbum homônimo, “LEXA” , onde mostrou uma diferente faceta ao incorporar ritmos como trap, axé, brega e pagode ao
seu pop funk. As 9 faixas trouxeram participações como Luísa Sonza, Márcio Victor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. Três meses depois, ela liberou a versão DELUXE do álbum com 3 faixas, sendo uma parceria inédita com PK e dois remixes com JS Mão de Ouro e Ralk.

Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também teve um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder”. Entre os singles do ano pela Som Livre, Lexa lançou “Taradinha” , parceria de peso com Kevinho e Hitmaker, e “Bruta”, single que acompanhou videoclipe inspirado no universo gamer, superprodução mergulhado no mundo pop, dirigido por Darlin Ferrattry. Em 2022, a artista apresentou uma super parceria no hit “Kikada do Ano”, ao lado do baiano Léo Santana, e lançou o EP “Magnéticah”, tendo Pabllo Vittar como feat na música de trabalho, “Cavalgada”. A artista ainda celebrou o sucesso de sua estreia no Rock in Rio, como headliner do Espaço Favela, entregando um grande espetáculo musical, com dançarinos e trocas de looks, levando o público presente ao delírio. 

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

 

Por InPress Porter Novelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *