Deive Leonardo leva turnê para Estados Unidos, Canadá e Japão
Turnê teve início no Espaço Unimed, em São Paulo e chega aos Estados Unidos, Canadá e Japão
Após uma incrível jornada pelo mundo com a tour “O Melhor Dia da Minha Vida”, um dos maiores evangelistas do mundo está de volta aos palcos. Deive Leonardo apresenta sua turnê, “A Resposta”, em 26 de maio em Danbury, 27 de maio em Boston e 29 de maio em Newark. Depois, segue para o Canadá nas cidades de Montreal no dia 2 de junho e Toronto no dia 3/6. No Japão, as apresentações ficam por conta de Isekaki- Gunma em 9/6 e Iwata Shizuoka em 10/6.
Como uma mensagem inspiradora e de fé, Deive busca, em suas apresentações, responder às maiores inquietações do ser humano e levar o conforto necessário para os momentos de dificuldade pelos quais passamos. Além disso, convida o público a viver uma nova experiência com Deus. Com uma produção extraordinária, o espetáculo conduz o público a uma experiência única e emocionante, do começo até os últimos minutos.
Os números nas redes sociais concretizam o sucesso de Deive com o público. No Instagram, são quase 15 milhões de seguidores. Em seu canal no YouTube, o número de inscritos ultrapassa a marca dos 9 milhões, gerando um engajamento de quase meio bilhão de visualizações.
Deive também é escritor dos livros “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “O amor mais louco da história”; “Coragem para recomeçar”; “Final da Tempestade” e “Devocional alegria do amanhecer” e o mais recente “Colocando a vida em Ordem”, que vendeu em sua estreia 55 mil exemplares em 24 horas, todos best sellers.
Apesar de ter nascido em um lar cristão, somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, passou a se dedicar a ser um agente de transformação na vida das pessoas. Formado em Direito, chegou a trabalhar como vendedor e bancário, mas sentiu que não era aquilo que o fazia feliz.
Nascido e criado em Joinville, Santa Catariana, Deive é casado com Paula Martins e pai dos pequenos João Leonardo, Noah Leonardo e Serena.
Por Caldi Comunicação