‘Magical Dance Cruise’, primeiro festival de dança a bordo no Brasil, abre segundo lote e anuncia parceria com Daniel Saboya e Iris Lynne, treinadora artística da Disney

Com primeiro lote esgotado e escolas de diferentes cidades do Brasil inscritas, o festival promovido pelo Grupo Qualité no MSC Seaview terá workshops e flash mobs assinados por importantes e renomados nomes da dança, além de compor o time de jurados da competição

 

Foto: Divulgação

Mantendo a inovação e o pioneirismo como marca registrada, o Grupo Qualité celebra mais um sucesso com as vendas esgotadas no primeiro lote e escolas de diferentes cidades do país inscritas no “Magical Dance Cruise”, primeiro festival de dança em alto mar do Brasil. Para comemorar, o festival anuncia dois dos primeiros nomes que estarão a bordo do MSC Seaview: o coreógrafo brasileiro Daniel Saboya e a coreógrafa norte americana, parte do time do Walt Disney World Resort, Iris LynnePartindo do Rio de Janeiro no dia 07 de janeiro de 2024, o navio iniciará uma jornada de 7 dias mágicos, passando por Salvador, Ilhéus e Búzios, entre competições de dança com direito a premiações diversas e um time de jurados qualificados, flash mobs, Noite de Gala, workshops e todo o conforto e programação da embarcação. 

 

Para ninguém ficar parado

Febre no Youtube com coreografias chiclete que não deixam ninguém parado, Daniel Saboya irá agitar o Magical Dance Cruise desde o primeiro dia. Já na despedida do porto do Rio de Janeiro, o bailarino assina o flash mob com passos que vão guiar desde os pequenos até a terceira idade para entrar no ritmo do Festival. Mas não acaba por aí. Diversos outros flash mobs e workshop também serão encabeçados pelo dançarino. O primeiro objetivo do contato de Fabiana Carvalho, criadora do projeto, e Daniel foi a criação de uma coreografia de qualidade, mas de fácil aprendizagem.

 

“Quero que as pessoas lembrem desses passos para sempre! E considero o Daniel pioneiro e referência. Tive a oportunidade de explicar a ideia e ele ficou bem animado. Se juntou ao time e disse que queria muito fazer parte desta experiência inovadora. Vai ser incrível e sem dúvida alguma, muito mágico”, afirma a empresária.

 

A magia da dança

Por outro lado, a parceria com Iris Lynne já é de longa data. Parte do corpo time de treinadores artísticos do Walt Disney World Resort, ela compartilha suas experiências através dos workshops do Disney Imagination Campus, treinando muitos dos diversos grupos que participaram do programa através da Qualite. Fez parte do corpo de jurados de um dos principais eventos do Grupo, o “Magical Dance Tour”, realizado em Orlando em cooperação com a Disney. E em nome desta parceria de sucesso de muitos anos, Iris embarca para o Brasil para compartilhar com a empresa a realização de mais um projeto. 

 

“É uma pessoa muito querida e uma profissional talentosíssima e de extrema sensibilidade. Era impossível não pensar nela como a nossa referência internacional. Além de tudo, faremos uma seletiva para o ‘Magical Dance Tour’ de outubro, então é muito importante ter uma coreógrafa com tanta experiência como a Iris como jurada. E para completar, ela assinará a coreografia final da noite de Gala, que será inesquecível, uma confraternização que unirá todas as escolas”.

 

Inovação e pioneirismo

Com mais de 15 anos de experiência com grupos de dança, a Qualité foi a empresa pioneira na representação do Programa Disney Performing Arts (atualmente Disney Imagination Campus) na América Latina, levando centenas de bailarinos para se apresentarem pelos palcos Disney pelo mundo. O Grupo também foi criador do ‘Magical Dance Tour’, no Walt Disney World Resort, em Orlando.

No mundo pós-pandêmico, Fabiana percebeu que o universo da arte pedia por inovação. Trabalhando no porto do Rio de Janeiro, a empresária teve a ideia de criar uma experiência no padrão de qualidade do MDT em alto mar. A motivação partiu da própria magia: “via os olhos dos passageiros brilhando enquanto avistavam o navio e embarcavam em cada cruzeiro, o mesmo brilho que eu sentia quando nossos passageiros chegavam ao Magic Kingdom e se deparavam com o Castelo da Cinderela. Eu reconheci essa sensação e decidi que precisava proporcionar isso novamente em um cruzeiro mágico”.

 

Inscrições

As vendas serão realizadas em lotes, então aproveitar a antecedência é a melhor maneira de garantir as melhores tarifas. Para os bailarinos ou escolas de dança que querem se inscrever, o principal canal é o Instagram (http://www.instagram.com/qualiteturismo) e do Magical Dance Tour (http://www.instagram.com/magicaldancetour ).

 

Ficha Técnica

Realização: Grupo Qualité 

Produção: Grupo Qualité e ARTE&IDEAIS

Direção Geral: Fabiana Carvalho

Direção Artística: Margit Kolling

Marketing: Paty Guerra e Nay Alves

Coordenação de Operações: Brenno de Souza e Gustavo Rocha

Coordenação de Vendas: Daniel de Fúcio 

Assessoria de Imprensa: Nobre Assessoria

Site: www.magicaldancecruise.com.br  

Clique aqui para obter os vídeos promocionais

 

 

Sobre o Grupo Qualité

Há mais de 20 anos no mercado, o Grupo Qualité nasceu para oferecer a seus passageiros uma proposta diferenciada: Atendimento personalizado. Tem como maior compromisso a QUALIDADE e procura satisfazer as necessidades dos clientes no que diz respeito a LAZER, CULTURA, NEGÓCIOS e EDUCAÇÃO INTERNACIONAL. O Grupo Qualité trabalha para transformar os sonhos de seus clientes em realidade.

http://www.instagram.com/qualiteturismo

 

 

Por Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *