Marvvila, Yasmin Santos, Mumuzinho, Revelação e Caju Para Baixo são atrações confirmadas no DVD do Tá Na Mente

Projeto audiovisual será gravado nesta quinta-feira, 11, e marca os 20 anos de trajetória do grupo que coleciona sucessos como “Fica”, “Fato Consumado”, “Displicente”, “Distante do Seu Mundo”, “Dorme Com Deus”, entre outros.

 

Foto: Divulgação

Donos de sucessos como “Fica”, “Fato Consumado”, “Displicente”, “Distante do Seu Mundo”, “Dorme Com Deus”, entre outros, o Grupo Tá Na Mente gravará seu novo DVD, “Tá Na Mente e No Coração”, no próximo dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Rony Lúcio, Kid, Marquinho e Dudu, sobem ao palco montado sob uma mega estrutura no Via Music Hall, em São João de Meriti – RJ, onde também receberão convidados especiais como Marvvila, Yasmin Santos, Mumuzinho, Grupo Revelacão, Caju Pra Baixo e mais.

 

“Esse DVD representa muita coisa pra nós, para a toda a nossa equipe e para os nossos fãs. Estamos há um tempo sem gravar audiovisual, então já está mais do que na hora de realizar esse projeto. E nossas expectativas estão as melhores possíveis! Acreditamos que esse DVD será um importante divisor de águas na nossa carreira”, contam.

 

O grupo, aliás, promete surpreender ainda mais os fãs no que diz respeito a produção, cenografia e no figurino, que de acordo com eles, será algo incrível, que nunca fizeram antes. Já no repertório, a emoção promete tomar conta do público que, além de músicas inéditas, também poderão revisitar grandes sucessos do “Tá Na Mente” e outros memoráveis clássicos do samba e do pagode.

 

“O Ano de 2023 vem sendo um ano de muitas novidades para o grupo. Estamos dando o nosso tudo pra esse projeto, que na verdade surgiu de um evento que fizemos em janeiro e que foi sucesso. E esse DVD vai ter a cara do Tá Na Mente. Estamos ansiosos!”, confessou o vocalista Rony Lúcio, que precisou passar por uma cirurgia de emergência na última semana.

“Estou me recuperando aos poucos. Tive um cálculo renal, que teve que ser retirado às pressas, mas já está tudo bem. Estamos prontos e a galera vai se surpreender, porque estamos preparando um showzaço.”, concluiu.

 

Sobre Tá Na Mente

Foto: Divulgação

O grupo Tá Na Mente iniciou oficialmente em 2002 quando Rony Lúcio, Kid, Dudu, Marquinhos, todos conhecidos de uma comunidade chamada Manguinhos, no Rio de Janeiro, decidiram se juntar para viver de um sonho: a música.

No início, o nome do grupo era “Novamente”, mas já havia uma banda registrada na época, então decidiram colocar “Tá Na Mente”, escolha certa para notoriedade que o grupo tem hoje no Brasil, principalmente nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Porém, o começo foi difícil! Os meninos faziam poucos shows e não tinham muito público. A primeira música autoral que foi “Adeus, Bye, Bye” foi lançada em 2008 e tocada pela primeira vez na rádio de madrugada, em um horário ruim para divulgação. Mas, tudo mudou quando a música “Fica”, lançada um ano depois, foi parar como uma das mais tocadas nas rádios. Então, vieram só sucessos que ficaram na mente da galera, como: “Vida que Segue”, “Conversar com Deus”, “Nossos Planos”, entre outros.

Hoje, o grupo comemora o sucesso, inclusive com um DVD histórico que acumula 500 mil seguidores só no Instagram e tem parcerias com grandes nomes da música também, como: Ludmilla, Suel, Péricles, entre outros.

 

Serviços:
Gravação DVD TÁ NA MENTE E NO CORAÇÃO
Dia: 11.05.2023 (Quinta-feira)
Local: Via Music Hall
Endereço: Rod. Pres. Dutra, 4200 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ
Faixa etária: 18 anos
Ingressos: A partir de R$ 30,00
Mais informações: www.viamusichall.com.br

 

Por http://aceittacomunicacao.com

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *