David Guetta lança clipe oficial e remixes do single “Baby Don’t Hurt Me”

Com 50 milhões de streams globais, na posição #17 no Global Shazam e também no Top 20 do Spotify em sete países, faixa com Anne-Marie e Coi Leray está se tornando um mega hit em todo o mundo.

 

Foto: Divulgação

David Guetta lança o clipe oficial e o primeiro pacote de remixes do seu mais recente single de sucesso “Baby Don’t Hurt Me”, em parceria com as superestrelas Anne-Marie e Coi Leray. Ambientado em uma boate, o videoclipe mostra Guetta, Anne-Marie e Coi Leray na pista de dança enquanto dois amantes entram em um ringue de boxe, simbolizando o sucesso de “Baby Don’t Hurt Me”, letra que fala sobre um relacionamento tempestuoso e apaixonado. O vídeo é dirigido pela premiada cineasta Hannah Lux Davis, colaboradora de longa data de Guetta, que também dirigiu os clipes de “Hey Mama”, “Say My Name”, “Let’s Love”, entre outros trabalhos.
 

Falando dos remixes, no topo da lista está a nova versão, em parceria com o produtor em ascensão Hypaton (ao lado de Giuseppe Ottavian), que também lançou recentemente um eletrizante Future Rave remix do clássico dos anos 90 de La Bouche, “Be My Lover”, em colaboração com o próprio Guetta. Também está disponíveis versões de sucesso de Borai & Denham, a dupla de produtores que atualmente está em 72º lugar nas paradas do Reino Unido com o single “Make Me”, e DJs de Mars, que adicionam seu próprio toque especial a boa energia de “Baby Don’t Hurt Me”.

O single original, uma joia eufórica que mistura a produção intelectual de Guetta com uma amostra do hit de Haddaway dos anos 90, “What Is Love”, está subindo rapidamente nas paradas em todo o mundo. Atualmente, ocupa o 13º lugar no UK Chart com 50 milhões de streams globais. A canção subiu ainda para #17 no Global Shazam, #5 no iTunes do Reino Unido, além de alcançar o Top 20 do Spotify em sete países.

 

 

 

Foto: Divulgação

“Baby Don’t Hurt Me” apresenta os vocais da ícone pop britânica Anne-Marie, que continua a conquistar o mundo com 7,5 bilhões de streams globais, sete singles no Top 10 e vários discos de platina dupla e tripla, e Coi Leray, a rapper de Los Angeles conhecida por suas rimas cruas, sua energia contagiante e seus vocais de parar o trânsito. Leray é mais conhecida por seu recente single “Players”, com 200 milhões de streams, que alcançou o primeiro lugar na rádio Rhythmic nos Estados Unidos e recebeu um remix de David Guetta.

Com 40 bilhões de streams globais, além de vencer a categoria “Produtor do Ano”, no BRIT Awards 2023, David Guetta disparou para o 9º lugar como artista mais transmitido no Spotify Global, vendendo mais de 50 milhões de registros em todo o mundo. Em sua carreira, ele alcançou a primeira posição nas paradas do iTunes em 113 países e conquistou ainda mais de 24 milhões de seguidores no Spotify. Seu single anterior, “I’m Good (Blue)”, atingiu o primeiro lugar na parada do Reino Unido, o segundo no Global Spotify, o primeiro no Spotify do Reino Unido, o primeiro na Apple UK, o primeiro na Amazon Music UK, o segundo no Shazam do Reino Unido, #3 no Shazam Global, bem como o primeiro em 15 territórios, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia.
 

No início deste ano, o ícone internacional também ganhou o prêmio “Dance Song of The Year” por seu último sucesso “I’m Good” no IHeartRadio Music Awards. Ele também recebeu recentemente prêmios de “DJ do ano” no NRJ Music Awards e Produtor número 1 da 1001Tracklists, continuando a consolidar seu status no topo da lista de DJs.
 

Agora, com um videoclipe oficial divertido e uma primeira trilha sonora de remixes de sucesso, “Baby Don’t Hurt Me” continua sua ascensão à popularidade global. Ou seja, outro grande sucesso de um dos maiores DJs do mundo.

 

 

Tracklist de Baby Don’t Hurt Me (EP Remixes)

  1. Baby Don’t Hurt Me (Hypaton & Giuseppe Ottavian Remix)
  2. Baby Don’t Hurt Me (Borai & Denham Audio Remix)
  3. Baby Don’t Hurt Me (DJs From Mars Remix)
  4. Baby Don’t Hurt Me (Original Waterfalled) 
     

Canais oficiais de David Guetta: YouTube | Instagram | Twitter | Facebook | Website | Spotify

 

 

Por EstarComunicacao

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *