João Bosco & Vinícius estreiam a label “Violada Chora Me Liga”

Experiência gastronômica inédita ocorrerá pela primeira vez dia 13 de maio em Tatuí/SP 

 

Foto: Divulgação

Uma das duplas pioneiras do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius se prepara para estrear um novo projeto inédito, envolvendo gastronomia e entretenimento. Estamos falando sobre a Violada Chora Me Liga, nova label dos sertanejos que traz uma experiência  gastronômica exclusiva para o público presente, e o primeiro evento acontece no Polo Industrial de Tatuí – localizado no interior de São Paulo – no próximo dia 13 de Maio. Será um dia inteiro de muita música e comida boa, com 6 horas de open food e 8 horas de open bar. O local ainda contará com 2 palcos, espaço kids, e toda gastronomia comandada pelo brilhante chef Emerson Donadon – responsável por toda a montagem do cardápio -, além de lugares instagramáveis para agitar as redes sociais das mais de duas mil pessoas previstas.  

E não podemos deixar de falar das participações que já estão confirmadas neste evento! Paulo & Julio, famosos por seu sucesso “Ponto Fraco”, promete agitar o público com muita energia ao lado dos DJ ‘s Open Farra, experts em criar remixes de grandes músicas. Em seguida, vem o grande show da noite, a dupla João Bosco & Vinicius que cantará todos seus maiores hits, como: “Chora, Me Liga”, Colo Colo, “Amiga Linda”, “Parece Castigo”, “Falando Sério”, entre diversas outras.  

Falando em músicas de sucesso dos anfitriões, todos os cinco setores do evento – todos planejados para que pessoas de todas as idades possam curtir muito o show – receberam nomes de canções marcantes da dupla, a saber: Setor Colo Colo, é reservado para as crianças e abrigará monitores, brinquedos e muitas atividades lúdicas. Setor Deixa A Gente Quieto, para quem deseja curtir o evento, junto com a família, de uma forma mais tranquila e mais intimista. Setor Curtição, é o famoso frontstage que contará com um sistema open food e open bar, para quem deseja curtir e desfrutar ao máximo. O Setor Canto Bebo e Choro, assim como o anterior, também é frontstage com o sistema open food e open bar, porém foi pensado para os solteiros de plantão. E o Setor Bebida e Fumaça, ideal para curtir muito música boa e aproveitar o ambiente com open food junto. 

Para ajudar na realização do evento, a dupla conta com grandes nomes de peso, como sócios Nícolas Godoy da NG Entretenimento e Marco Bianchi que, juntos, montaram um time de profissionais impecáveis para entregar uma festa inesquecível para todos os 2 mil presentes. 

Toda a experiência do Open Food tem assinatura do renomado Chef Emerson Donadon, – dono do AMAÔ Gastronomia (localizado em Campinas/SP), bufê especializado em eventos de alto padrão – que criou um cardápio impecável, com muita comida boa e cortes de carnes premium, incluindo: costela bovina com mandioca e manteiga de garrafa e ervas, torresmo de rolo com batata pirulito,Bife de chorizo com molho béarnaise e tartiflette, picanha com farofa crocante, buffalo wings com batata chips com aioli cajun, lanchinho de pulled pork com molho barbecue de abacaxi, paella Chora Me Liga com porchetta, e muito mais.  

Para mais informações, acesse o Instagram oficial do evento. https://www.instagram.com/violadachorameliga/. Os ingressos estão à venda aqui.  

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *