Fernando e Sorocaba levam mais de 6 mil pessoas para gravação do projeto “Isso é Churrasco On Fire”

Maior evento gourmet em público do Brasil foi eternizado no último final de semana com participações especiais de João Bosco & Vinicius, Luan Pereira, DJ Chris No Beat e Fiorella

 

Foto: Cadu Fernandes

O último dia 04 de março foi inesquecível para Fernando & Sorocaba e todo público presente no “Isso é Churrasco On Fire”. O evento gourmet que mais leva público no Brasil foi palco para a gravação do novo projeto da dupla que, mais uma vez, surpreendeu o público unindo tecnologia e sustentabilidade, desde os looks usados pelos cantores, até uma carreta cegonha de 18 metros que foi transformada em uma incrível máquina do churrasco. E nem a chuva foi capaz de atrapalhar toda essa experiência!

Sempre inovando quando se trata de entrega de show, Fernando & Sorocaba realizaram um espetáculo digno de muitos aplausos. Unindo o melhor do churrasco com o melhor da música, a dupla gravou faixas inéditas – cantadas em coro pelo público – e alguns pot-pourris de grandesclássicos e sucessos do sertanejo. No palco, efeitos especiais com fogo eram sincronizados com as batidas das músicas e o conteúdo de LED, deixando o cenário perfeito para a gravação. João Bosco & Vinícius, DJ Chris no Beat, Luan Pereira e Fiorella – nova aposta da música – abrilhantaram ainda mais o registro.
d
Foto: Cadu Fernandes

Outras novidades que merecem destaque são a Carreta Gourmet, onde a dupla e um time de especialistas transformaram uma cegonha de 18 metros de comprimento em uma máquina de churrasco, equipada com parrilhas e pit smokers, algo inusitado e totalmente exclusivo. O novo Camarote On Fire, um lounge com bar e banheiros privativos, além de atendimento exclusivo e vista privilegiada do palco. O open churras servido na festa é um espetáculo a parte orquestrado pelo Time On Fire (formado por grandes chefes de churrasco) – não só com carnes nobres como como ancho, chorizo, brisket, costela, picanha, short rib, mas todos os acompanhamentos e hamburgueres. E ainda tem o famoso Carreteiro do Fernando, feito pelo próprio cantor em cima do palco durante a apresentação – coisas que só acontecem no “Isso é Churrasco On Fire”.

Com produção musical assinada por Fernando Zor e Ray Ferrari, direção geral de Sorocaba e todo time FS Produções artísticas, o DVD “Isso é Churrasco On Fire” já é aguardado por todos os fãs e admiradores da música e do churrasco.
d
d
Confira as fotos:
d
d
d
Sobre o evento “Isso é Churrasco”:
Foto: Cadu Fernandes

Ao todo, 30 edições  já foram realizadas, totalizando mais de 100 horas de show da dupla, assistidas por 120 mil pessoas – o que transformou essa experiência no maior evento gourmet em público do país. Além disso, superou a marca de 70 mil hamburgueres e 40 toneladas de proteína consumidas – divididas em 24 cortes diferentes e orquestrada por 2 mil Assadores. Agora, na edição “On Fire” que vai rodar o país em 2023, leva ainda mais inovações e tecnologias, melhorando cada vez mais a experiência do público. Fique por dentro da agenda e todas as novidades no @issoechurrascoonfire.

d
d
d
Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *