Venda de ingressos para o Intel® Extreme Masters Rio 2023 inicia nesta segunda-feira (06)

Pela segunda vez em menos de um ano, os fãs poderão acompanhar um dos maiores eventos de CS:GO no Rio de Janeiro; Fase aberta ao público acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril

 

Foto: Divulgação Site

A ESL, empresa do grupo ESL FACEIT Group, anunciou oficialmente a abertura da venda de ingressos do Intel® Extreme Masters (IEM) Rio 2023. Entre os dias 21 e 23 de abril, os fãs poderão, mais uma vez, presenciar o mais alto nível do CS:GO mundial na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Os ingressos variam entre R$65,00 (meia entrada) e R$700,00 e podem ser adquiridos pelo site da Eventim, a partir das 12h desta segunda-feira (06).

 

“Os fãs brasileiros têm uma torcida cheia de energia e criam uma atmosfera eletrizante”, disse Shaun Clark, Senior Director Game Ecosystems – CS:GO na ESL FACEIT Group. “Não vejo a hora de encontrá-los novamente e, com todos os times confirmados, tenho certeza que vamos testemunhar outro grande show com essa torcida maravilhosa e um CS:GO incrível“.

 

Para esta edição do IEM Rio, o sistema de vendas de ingressos desenvolveu uma fila virtual, para equalizar a chance de compras entre todos os fãs e melhorar a experiência de todos os interessados em garantir ingresso. Mas, atenção: a fila irá se atualizando automaticamente, portanto, não atualize a página, pois isso poderá reiniciar sua posição no sistema.

 

Saiba mais sobre o evento:

O Intel® Extreme Masters Rio 2023 reunirá 16 das melhores equipes de CS:GO do mundo para uma disputa pelo prêmio total de $250,000, uma vitória na corrida do Intel® Grand Slam e uma vaga no IEM Cologne 2023. O torneio dá o pontapé inicial no dia 17 de abril, pela Fase de Grupos, onde os participantes irão se enfrentar em dois grupos de oito times. As seis melhores equipes seguem vivas para a disputa da etapa de Playoffs e pelo sonho de conquistar o troféu de grande campeão.

Para mais detalhes, acesse o site oficial e siga a ESL CS no TwitterFacebook e Instagram. Para informações gerais, visite o site da ESL FACEIT Group e siga a empresa no LinkedIn

 

Sobre a ESL

A ESL cria um mundo onde todos podem ser alguém. Por mais de duas décadas, moldamos a indústria e lideramos a inovação de e-sports e jogos em todo o mundo através dos videogames mais diversos e populares, criando um ecossistema abrangente, com oportunidades para os jogadores irem de zero a heróis e para os fãs testemunharem as melhores histórias que os esports têm oferecer. O portfólio da ESL consiste em produtos de alto nível, como o ESL Pro Tour, Intel® Extreme Masters, o Snapdragon Pro Series e muitos outros, desde competições de base até competições globais de elite. A ESL faz parte do ESL FACEIT Group, a empresa líder em jogos competitivos e esports.

 

Sobre a Intel® Extreme Masters

Intel® Extreme Masters é o circuito de esports profissional mais antigo do mundo. Iniciada em 2006 pela Intel® e ESL, a competição conta com os melhores jogadores do mundo em Counter-Strike: Global Offensive, StarCraft® II e vários outros títulos de esports. Se aproximando de duas décadas de história e com vários recordes quebrados em termo de visualização e público durante os eventos, IEM é considerado um dos mais tradicionais e prestigiados torneios de esports no mundo (site IEM).

 

 

 

Por Divulgação ESL FACEIT Group press

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *