Quatro Horas de Interlagos: Cacá Bueno e Ricardo Baptista vencem e voltam a fazer história no Império Endurance Brasil

Foto: Décio Martins

Repetindo o ano de 2021, a dupla da equipe RCM Cacá Bueno e Ricardo Baptista, vencem e voltam a fazer história no Império Endurance Brasil, colocando a Mercedes AMG GT3 no topo do pódio das Quatro Horas de Interlagos, neste domingo (22). Xandinho Negrão e Marcos Gomes (GT3 da Mercedes AMG), ficam em segundo, e Léo Sanchez e Átila Abreu (BMW), ficam em terceiro. Pela GT4, Marcel Visconde, Luiz Landi e Bruno Xavier venceram com a Porsche 718. Na P2, Rodrigo Lemke e Julio Martini se saíram melhor. E pela P2 Light Ricardo Haag e Gustavo Marcondes venceram a prova válida pela segunda etapa do campeonato.

 

Foto: Décio Martins

 

“Não foi uma corrida fácil. No final ainda tivemos um desafio enorme que foi a aproximação da Porsche enquanto eu precisava salvar combustível para conseguir terminar a prova. De todas as provas de Endurance que fiz na minha vida, essa foi com certeza uma das mais difíceis”, declarou Cacá Bueno.

“Depois de largar da última colocação por conta de uma penalização, jamais imaginava que conseguiríamos repetir o feito do ano passado e vencer tanto na GT3 quanto na Geral”, completou Ricardo Baptista.

 

 

 

Confira as fotos:

 

 

Fonte e mais informações:

Império Endurance (imperioendurancebrasil.com.br)

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *