Diogo Nogueira anima o Desfile das Campeãs neste sábado no Camarote Portela

Foto: Divulgação

Para fechar com chave de ouro o Carnaval de 2023, no sábado das campeãs, dia 25 de fevereiro, Diogo Nogueira leva seus sucessos para o Camarote Portela – o único da Sapucaí onde todas as atrações são de samba. Portelense desde criancinha – por influência do pai, João Nogueira -, Diogo fará um show que inclui clássicos da escola, para a qual já compôs quatro sambas-enredo, entre 2006 e 2009.

 

Com uma águia prateada na cabeça, Roberta Sá fez um lindo show em homenagem à escola no Camarote Portela. Foto: Rafael Urjais

 

Na última segunda (20), Roberta Sá embalou os foliões no segundo dia em que as agremiações do Grupo Especial passaram pela avenida. Mesmo abalada com o problema no segundo carro da Portela, a cantora fez um lindo show em homenagem ao centenário, com uma águia prateada na cabeça. Foi sua primeira apresentação após o nascimento da filha Lina, de dois meses. A cantora também desfilou pela escola do coração.

 

 

 

No Show do Centenário no Camarote Portela, a Velha Guarda Show animou o público com Teresa Cristina e Criolo. Foto: Rafael Urjais

No domingo (19), primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial, Teresa Cristina Criolo se reencontraram para uma apresentação com a Velha Guarda Show. 

 

Poder fazer parte do centenário de uma escola tão importante e pioneira no carnaval é especial. Se a Portela não existisse, não existiria nenhuma outra escola desfilando, apontou a cantora.

 

Criolo também participou do show, emocionado ao subir no palco com Tia Surica, Áurea Maria, Neide Sant’Anna, Jane Carla, Serginho Procópio, Noca da Portela, Mauro Diniz, Marquinhos do Pandeiro, Camarão Neto, Rubens Da Cuíca, Evandro Lima, Marcos Diniz Júnior e Nando Gigante.

 

Encontrar as senhoras e os senhores da Velha Guarda para um show é indescritível, senti que valeu tudo na vida”, contou Criolo, que se apresentou pela primeira vez na escola em 2018, também ao lado de Teresa Cristina. 

 

No Show do Centenário no Camarote Portela, a Velha Guarda Show animou o público com Teresa Cristina e Criolo. Foto: Rafael Urjais

No sábado (18), o público do Camarote Portela conferiu os sucessos do Samba do Trabalhador e do Samba que Elas Querem. As duas rodas garantiram a alegria dos foliões em uma celebração do ritmo que guia o carnaval. Durante todos os dias de evento, DJs também animaram a festa, além da bateria, das passistas e dos intérpretes da Portela.

Além das atrações, os foliões garantiram uma localização privilegiada para assistirem ao desfile. O Camarote Portela é o primeiro da Sapucaí, em frente ao primeiro recuo da bateria e próximo à concentração das escolas. O espaço não é restrito a convidados e tem venda de ingressos para o público em geral. O Camarote Portela tem o patrocínio da Amstel, da Shell e da Pernod.

 

 

25/02 – Sábado das Campeãs 

DJ / Diogo Nogueira / Elenco Show da Portela

 

 

 

Por Palavra Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *