Carnaval 2023: famosos passeiam pela Sapucaí no primeiro dia de desfiles do Grupo Ouro, e rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói desfila com os seios à mostra

Foto: Graça Paes/ Zapp News
Foto: Graça Paes/ Zapp News

Nesta sexta, dia 17 de fevereiro, abertura do Carnaval 2023, as escolas Arranco de Engenho de Dentro, Lins Imperial, Vigário Geral, Estácio de Sá, Unidos de Padre Miguel, Acadêmicos de Niterói e São Clemente do Grupo Ouro, do Rio de Janeiro, passaram pela Marquês de Sapucaí. Uma noite com vários famosos desfilando na avenida, o humorista Marcelo Adnet saiu na comissão de frente da São Clemente, Juarez Sousa, mestre sala da Acadêmicos de Niterói, uma noite que teve até seios à mostra, na Acadêmicos de Niterói, que contou com Solange Gomes ao lado da filha e amigos.

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News
Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

A rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, Marcela Porto, a Mulher Abacaxi, desfilou com seios à mostra na Sapucaí. Em entrevista ao G1 ela, que é caminhoneira, disse que estava trabalhando e esqueceu a parte de cima da fantasia.  

 

 

 

Foto: Graça Paes/ Zapp News

 

 

A atriz e roteirista Mônica Carvalho, que está longe da TV desde a novela Gênesis (2021), da Record, mas já com dois longas que devem ser lançados em breve, também curtiu o primeiro dia de desfiles do Rio de Janeiro. 

 

 

 

Confira as fotos: Créditos (Graxa Paes/Agência Zapp News)

 

 

 

Neste sábado passam pela Avenida:

18/02/2023

União de Jacarepaguá

Unidos da Ponte

Unidos de Bangu

Em Cima da Hora

Unidos do Porto da Pedra

União da Ilha do Governador

Império da Tijuca

Inocentes de Belford Roxo

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *