João Bosco & Gabriel lançam primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados” nesta sexta-feira (10)

Álbum “Dois Lados Vol.1” chega às plataformas de áudio pela Som Livre e traz participação especial de Jottapê na faixa-foco “Um Meia Zero”

 

Foto: Divulgação

Os amigos João Bosco & Gabriel apresentam nesta sexta-feira (10) a primeira parte do projeto audiovisual “Dois Lados”. Com sete canções, sendo três inéditas, o álbum “Dois Lados Vol.1” já está disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre – ouça aqui – e evidencia o inegável talento e qualidade técnica da dupla, que se empenhou sem medir esforços neste que se apresenta como o maior trabalho de sua carreira até então. Dentre as novidades na tracklist, o destaque vai para a faixa-foco “Um Meia Zero”, que traz ainda a participação especial de MC Jottapê e chega com videoclipe na mesma data

Com composição assinada por Philipe Fonseca, Neto Fonseca, João Bosco, Alisson Flecha, Marcos Nunes e Gabriel Monteiro, a música de trabalho escolhida para este primeiro álbum é a cara do verão e do carnaval, com bastante potencial viral. “Um Meia Zero” navega entre o funknejo e o breganejo, representando o lado mais descontraído e divertido de João Bosco & Gabriel, que costumam apostar também em um dançante bregafunk, à exemplo de outros hits da dupla, como “Alô Ex Amor” e “Localiza Aí Bebê”.

Além de “Um Meia Zero”, as outras inéditas no repertório são “Arruma Outro” e “Acesso Negado”. Completam o volume 1 do projeto “Dois Lados” as já conhecidas do público “Pare e Pense”, “Exclusivo Seu”, “Se Não Tem As Manha (feat Clayton & Romário)” e o pot-pourri “Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões”, lançadas no EP homônimo em dezembro de 2022, e cujos vídeos oficiais já acumulam mais de 30 milhões de views no YouTube.

Gravado em Goiânia/GO, considerada também a capital do gênero sertanejo – um dos mais populares e influentes na música brasileira atualmente, que arrebata multidões de fãs Brasil afora – o projeto “Dois Lados” contará ainda com o lançamento do volume 2, previsto para este primeiro semestre de 2023. Além de MC Jottapê e Clayton & Romário, a segunda e última parte promete também participações especiais de outros nomes de peso, como João Neto & Frederico e Luiza Martins.

 

Álbum “Dois Lados Vol.1” – João Bosco e Gabriel
Lançamento Som Livre – 10 de fevereiro/2023

Tracklist:

1. Um Meia Zero (part. MC JottaPê)
2. Arruma Outro
3. Acesso Negado
4. Pare e Pense
5. Exclusivo Seu
6. Se Não Tem As Manha (feat Clayton & Romário)
7. Pot-pourri: Inventor dos Amores / Lendas e Mistérios / Enquanto Houver Razões

 

Letra da faixa “Um Meia Zero”:

Um meia zero de altura
Shortinho curtinho Mostrando a dobrinha da bunda

Toda sensual ela é loucura
Ela dobra malandro
Pedacinho de maldade pura

No baile
Paredão soltando o grave
E no bit a bunda bate Sabe que chama atenção

Covarde
Senta com autoridade
Só no olhar passa mensagem
Pega a visão
Pega a visão

Quica quica que cavala Senta sem tamanho de gente

 

 

Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *